Publicidade


"Sua Marca Aqui"

COLABORADORES ( Fale com o colunista)

COLUNISTAS

COLUNA DO MARINHO

Marcelo Marinho
Heavy Hard e Arte
frequência de publicação quinzenal
desde 18/11/2015


Marcelo Rodrigo Marinho é Headbanger, ambientalista, agitador cultural, vendedor autônomo e estudante de logística. tem vinte anos na cena do Heavy Metal. Em sua coluna trará dicas e novidades sobre Metal, Hard Rock, dicas de literatura e artes em geral.
contatos:  Facebook




Gabriel Pompeo
Colunista
frequência de publicação esporádica
desde 14/12/2014
Reside em Belo Horizonte MG -  tem 24 anos, estudante de jornalismo, viciado em metal. Escreve para o jornal da sua faculdade e é cinéfilo. Conheceu Leda Rocker na área de imprensa do  Music Hall no show do Sepultura em 2014, desde então passa a integrar a equipe + deste site
Email: gabrielpompeo20@Hotmail.com

Facebook: 
Gabriel Pompeo
https://www.facebook.com/gabriel.pompeo



Paulo Trindade
Colunista
frequência de publicação (mensal/esporádica)
desde 05/06/2013
Reside em Belo Horizonte, musico, estudante de psicologia, 25 anos de Cemig, Escritor, Produtor, Editor, Locutor,idealizador de projetos de pesquisa desde 80 tais como: "I Art Rock BeagaZ", "Entre outras Esquinas de Minas", "Progressivo 30 anos depois","Nas Trilhas do Oscar" e por ai vai!...Dentre outras mexidas culturais, foi editor e produtor do fanzine "RadioCAOS", correspondente de Jornais como "International Magazine,Gazeta do Oeste, Correio Musical,Editor do Jornal “Informa-T-Vila” (...) Ganhador do Troféu Assis Chateubriant no III e V Fórum de Unifenas. 
Conheceu Leda Rocker virtualmente através do Facebook e agora se torna + Equipe onde será Colaborador na sessão Matérias/ Colunistas (desde 05 de junho 2013)
Frequência de publicações : quinzenal
Contato:
E-mail: maestro.paulo@hotmail.com 
Facebook: www.facebook.com/paulo.trindade.904

Wendell Pivetta
Colunista
frequência de publicação esporádica 
desde Maio de 2013
Locutor,Jornalista,Cinegrafista e escritor nas horas vagas. Pratica esporte radical (skate) e em seus rolês está sempre ouvindo e curtindo Rock.
Tem 17 anos e sua preferência musical é por Rock clássico e blues.
É um grande fã de HQ's, Mangás e poucos livros. 
Ele convida todos vocês :

- Bora curtir um Rock'N' Roll?

contato:
E-mail:pivettawendell@gmail.com
Facebook:
https://www.facebook.com/wendell.pivetta
Wendell Pivetta

Elmo Gomes 
Colunista
frequencia de publicação (esporádica)
desde 14/07/2013

Fotógrafo desde o ano de 2000, realizando coberturas fotográficas em eventos sociais, culturais e esportivos. Recém formado em jornalismo, após ter cursado graduação em Gestão de Comunicação Social Integrada, com Ênfase em Jornalismo, pela Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais. Agora é mais um colunista da Equipe Leda Rocker e vai trazer para vocês quinzenalmente matérias sobre suas andanças em shows e  contar histórias do mundo rock! 
O mais novo colunista da Leda Rocker  vem muitas informações sobre o rock clássico, artigos e curiosidades! Fiquem ligados!
Contato



Gisela Cardoso +
Colunista 
frequência de publicação (diária)
desde 20/05/2013
Headbanger, musicista, vegetariana, apaixonada por Mitologia Nórdica e estudante de Jornalismo na Universidade Federal de Ouro Preto. 
Já atua na área como jornalista e fotógrafa, colaborando com matérias e entrevistas para rádios e sites especializados, como a Rádio WebRoots, Whiplash!, Metalclube, e agora no site Leda Rocker
E claro, sempre estará atuando e buscando formas para apoiar e difundir o bom e velho Heavy Metal, além de manter as suas duas paixões sempre unidas: 
Jornalismo e Metal.
Contatos:

E-mail: gisagrind@gmail.com
Twitter: @GisaGrind
Facebook: www.facebook.com/grind.gisela


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pelo Mundo

Publicidade

Publicidade
sua marca aqui

Colaboração Voluntária

As matérias, artigos aqui publicadas são de inteira responsabilidade de seus respectivos autores; suas opiniões não refletem necessariamente as de Leda Rocker.
Fotos, imagens, vídeos e afins, aqui expostos, são publicados com a permissão de seus respectivos autores e colaboradores. Assim sendo , exclusivamente trabalho colaborativo, voluntário e sem fins lucrativos.