Publicidade


"Sua Marca Aqui"

ÁREA JOHNY CAKE

A volta do Johny Cake falando da morte de um grande espaço


Área Johny Cake
Olá caros amigos!
Estou começando uma nova onda de matérias por este grandioso site especializado no mundo Metal! E venho logo de cara falar sobre algo que me deixou triste e aflito. Um dos poucos lugares com espaço amplo ao rock n roll,um berço de tantos eventos e shows vai virar num desastre infantil, falo do Havanna’sna cidade de SantaMaria-RS.Sim,tudo pode ser resolvido com dinheiro mas o que acontece é que o público não pagará mais caro para ver 5 bandas ou mais na noite, o que acho besta da parte do público afinal as bandas se empenham para fazer grandes concertos e não são valorizadas como o devido.

Fiéis amantes do gênero,aproveitem bem as ultimas doses dessa tequila pois cada vez mais fica curto os espaços para bandas e cada vez menos vai render para os investidores do ramo. Muito obrigado ao Eduardo Staudt por ajudar um monte a cena, pois certamente deixará o público com muita saudade futuramente deste local que tanto sediou os melhores festivais e shows do gênero. Aliás, eu mesmo de Tupanciretã ia ao local porque a qualidade era certa e nunca tive medo de investir minha grana lá com meus amigos, sem falar que os eventos acabavam cedo e tínhamos que dormir na rodoviária para pegar o ônibus das 11h para voltar (sorte que havia um guarda sempre por lá).


(Local de tantos eventos)

Para você que está lendo e é de uma região mais afastada não deve estar dando muita importância ao meu texto, mas imagine se você só tivesse um rádio de qualidade que rodasse seu som preferido, e logo ele acabasse quebrando, o que você faria sem um espaço para rodar o que lhe agrada? Assim ficou por aqui, pois era mais que um espaço, o sócio do local emprestava instrumentos e custeava mais do que o normal o local para acontecer os eventos, ficou na lembrança o dia em que lá estive e prestigiei um grande show do Matanza com a Peixes Voadores . Sendo assim, vejo a cena ir parando, encurtando e ficando na história de textos como este. O “Undeground” vive! Se depender de mim e de tantos outros nunca vai parar. Mas o que será de nós se cada vez mais os espaços estiverem fechando? Quero agradecer aos fãs, estarei escrevendo sobre esse nosso mundo Underground por aqui, e convido a curtirem meus programas de rádio e projetos pelo facebook,o programa Metal Etílico e o Johny Cake que já está por aqui em formato digital.

Da redação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pelo Mundo

Publicidade

Publicidade
sua marca aqui

Colaboração Voluntária

As matérias, artigos aqui publicadas são de inteira responsabilidade de seus respectivos autores; suas opiniões não refletem necessariamente as de Leda Rocker.
Fotos, imagens, vídeos e afins, aqui expostos, são publicados com a permissão de seus respectivos autores e colaboradores. Assim sendo , exclusivamente trabalho colaborativo, voluntário e sem fins lucrativos.