Publicidade


"Sua Marca Aqui"

Colunista Paulo Trindade


desde 05/06/2013
Reside em Belo Horizonte, musico, estudante de psicologia, 25 anos de Cemig, Escritor, Produtor, Editor, Locutor,idealizador de projetos de pesquisa desde 80 tais como: "I Art Rock BeagaZ", "Entre outras Esquinas de Minas", "Progressivo 30 anos depois","Nas Trilhas do Oscar" e por ai vai!...Dentre outras mexidas culturais, foi editor e produtor do fanzine "RadioCAOS", correspondente de Jornais como "International Magazine,Gazeta do Oeste, Correio Musical,Editor do Jornal “Informa-T-Vila” (...) Ganhador do Troféu Assis Chateubriant no III e V Fórum de Unifenas. 
Conheceu Leda Rocker virtualmente através do Facebook e agora se torna + um colaborador e escreverá na coluna 'PROGRESSIVE ROCK" 
Frequência de publicações : quinzenal
Contato:
E-mail: maestro.paulo@hotmail.com 
Facebook: www.facebook.com/paulo.trindade.904
desde 05/06/2013

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pelo Mundo

Publicidade

Publicidade
sua marca aqui

Colaboração Voluntária

As matérias, artigos aqui publicadas são de inteira responsabilidade de seus respectivos autores; suas opiniões não refletem necessariamente as de Leda Rocker.
Fotos, imagens, vídeos e afins, aqui expostos, são publicados com a permissão de seus respectivos autores e colaboradores. Assim sendo , exclusivamente trabalho colaborativo, voluntário e sem fins lucrativos.