Publicidade


"Sua Marca Aqui"

COLUNA DO MARINHO

(matéria 1a.)
Silver Mammoth: Classic Rock com competência
Saiu no dia 8 de novembro o 3º álbum da banda paulista Silver Mammoth. Praticando um Classic Rock carregado de elementos de Hard Rock, Progressivo/Psicodélico e até de Heavy Metal, o quarteto formado por Marcelo Izzo Jr.(guitarra), Chakal(baixo), Vinnie Rabelo(bateria) e Marcelo Izzo(vocal) traz no disco Mindlomania 10 faixas inéditas mantendo o nível da qualidade apresentada nos álbuns Silver Mammoth(2013) e Pride Price (2014). Confiram o vídeo do primeiro single, faixa título do novo trabalho:





Da Redação:
Marcelo Marinho
Coluna do Marinho







******************************

Coluna do Marinho
Heavy Hard e Arte
Periodicidade : quinzenal


Marcelo Rodrigo Marinho é Headbanger, ambientalista, agitador cultural, vendedor autônomo e estudante de logística. tem vinte anos na cena do Heavy Metal. Em sua coluna trará dicas e novidades sobre Metal, Hard Rock, dicas de literatura e artes em geral.
contatos:  Facebook



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pelo Mundo

Publicidade

Publicidade
sua marca aqui

Colaboração Voluntária

As matérias, artigos aqui publicadas são de inteira responsabilidade de seus respectivos autores; suas opiniões não refletem necessariamente as de Leda Rocker.
Fotos, imagens, vídeos e afins, aqui expostos, são publicados com a permissão de seus respectivos autores e colaboradores. Assim sendo , exclusivamente trabalho colaborativo, voluntário e sem fins lucrativos.