Publicidade


"Sua Marca Aqui"

sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

121a STAY FUCKING METAL - Bandas

Colunista Gisela Cardoso



Rammstein: novo projeto do vocalista com Peter Tägtgren lança vídeo misterioso



Lindemann - o novo projeto do vocalista Till Lindeman, do Rammstein, com o músico e produtor sueco Peter Tägtgren (Pain, Hypocrisy) - lançou um pequeno vídeo, anunciando algo para maio deste ano. O teaser também traz o que parece ser um trecho de uma de suas músicas.


Pär Hulkoff, vocalista, guitarrista e tecladista da banda Raubtier, afirma ter tido a oportunidade de conferir algumas das músicas do Lindemann e disse que "os pequenos trechos que ouviu explodiram sua mente". Ele acrescenta: "Isto ecoará na eternidade".



Kamelot: lança trailer do novo álbum, "Haven"



O Kamelot lançará o seu novo álbum, intitulado "Haven", em 5 de maio na América do Norte, via Napalm Records, e também através do próprio selo da banda, Kamelot Music LLC.

"Haven" está disponível para pré-encomenda em vários pacotes exclusivos e limitados no site da Napalm Records europeia e americana. As pré-vendas começaram na última quinta-feira (26/02).

01. Fallen Star
02. Insomnia
03. Citizen Zero
04. Veil Of Elysium
05. Under Grey Skies
06. My Therapy
07. Ecclesia
08. End Of Innocence
09. Beautiful Apocalypse
10. Liar Liar (Wasteland Monarchy)
11. Here's To The Fall
12. Revolution
13. Haven

Um trailer do álbum pode ser conferido a seguir.




Coal Chamber: lança segundo trailer do novo álbum



O segundo de uma série de webisodes que antecedem o lançamento de "Rivals", o novo álbum do Coal Chamber, pode ser conferido a seguir. 

"Rivals", que será lançado em 19 de maio na América do Norte, via Napalm Records, será o primeiro disco da banda em mais de 13 anos. O álbum foi gravado no Audiohammer Studio em Sanford, na Flórida, com o produtor Mark Lewis (DevilDriver, Cannibal Corpse).

01. I.O.U. Nothing
02. Bad Blood Between Us
03. Light in the Shadows
04. Suffer in Silence
05. The Bridges You Burn
06. Orion
07. Another Nail in the Coffin
08. Rivals
09. Wait
10. Dumpster Dive
11. Over My Head
12. Fade Away (Karma Never Forgets)
13. Empty Handed
14. Worst Enemy




Enslaved: lança lyric video para nova música, "One Thousand Years Of Rain"



O lyric video oficial para "One Thousand Years Of Rain", uma das novas músicas do Enslaved, pode ser conferida a seguir. A faixa pertence ao álbum "In Times", que será lançado em 6 de março, via Nuclear Blast. 


A arte da capa foi pintada à mão, criada pelo colaborador de longa data e considerado o "sexto integrante do Enslaved", Truls Espedal. 

"In Times" tem a duração aproximada de 53 minutos. 

01. Thurisaz Dreaming
02. Building With Fire
03. One Thousand Years Of Rain
04. Nauthir Bleeding
05. In Times
06. Daylight

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pelo Mundo

Publicidade

Publicidade
sua marca aqui

Colaboração Voluntária

As matérias, artigos aqui publicadas são de inteira responsabilidade de seus respectivos autores; suas opiniões não refletem necessariamente as de Leda Rocker.
Fotos, imagens, vídeos e afins, aqui expostos, são publicados com a permissão de seus respectivos autores e colaboradores. Assim sendo , exclusivamente trabalho colaborativo, voluntário e sem fins lucrativos.