Publicidade


"Sua Marca Aqui"

sexta-feira, 7 de novembro de 2014

102a STAY FUCKING METAL - Bandas

Colunista Gisela Cardoso



Paradise Lost: anuncia novo álbum a caminho



O Paradise Lost está se preparando para entrar no Orgone Studios (Ghost, Ulver, Cathedral, Angel Witch) em Londres, com o produtor Jaimie Gomez Arellano, para começar a gravar o seu novo álbum. A data de lançamento é prevista em abril de 2015, via Century Media Records. 

O vocalista Nick Holmes comentou: "Nós queríamos abordar o novo álbum de uma maneira diferente desta vez, abrangendo os primórdios da banda com os últimos anos.

"Nós escrevemos um álbum ainda muito 'dark e melancólico', mas desta vez há muitas canções com uma vantagem de death metal, que é algo que nós não temos feito por um longo - longo tempo no Paradise Lost". 



Within Temptation: confira a performance de "Covered By Roses", do novo DVD



"Let Us Burn - Elements & Hydra Live In Concert", o novo DVD/Blu-ray do Within Temptation, será lançado em 14 de novembro. O trabalho traz duas apresentações, realizadas durante a comemoração dos 15 anos de "Elements", e na última noite da turnê europeia do álbum "Hydra" no Heineken Music Hall em Amsterdam, na Holanda, em maio de 2014. 

A performance de "Covered By Roses" pode ser conferida a seguir:


"Let Us Burn - Elements & Hydra Live In Concert" será lançado em quatro formatos: DVD + 2CD, Blu-ray + 2CD, 2CD e álbum digital. O DVD e Blu-ray conterão 34 faixas ao vivo de áudio visual em HD, mixado em 5.1 Dolby Surround. O disco duplo e álbuns digitais terão 32 faixas de áudio ao vivo. Os dois shows possuem um tempo total de aproximadamente 170 minutos.



The Agonist: lança novo álbum em fevereiro



Os canadenses do The Agonist lançarão o seu novo álbum, "Eye Of Providence", no dia 24 de fevereiro, via Century Media Records. O primeiro disco da banda com a nova vocalista Vicky Psarakis  foi gravado no estúdio The Grid em Montreal, com o produtor Chris Donaldson (Cryptosy).

O guitarrista Danny Marino comentou: "Nós decidimos adotar um meio diferente para a arte da capa de 'Eye Of Providence'. Nós optamos por uma fotografia real e objetos, ao invés de desenhá-la como temos feito no passado. Deepti Suddul conseguiu o closeup incrível do olho humano. Depois disso, passamos para Aaron Marsh, que pegou as letras e o conceito para fazer a incrível arte da capa e layout do álbum". 

O tracklist e uma parte da arte da capa podem ser conferidos a seguir:


01. Gates Of Horn And Ivory
02. My Witness, Your Victim
03. Danse Macabre
04. I Endeavor
05. Faceless Messenger
06. Perpetual Notion
07. A Necessary Evil
08. Architects Hallucinate
09. Disconnect Me
10. The Perfect Embodiment
11. A Gentle Disease
12. Follow The Crossed Line
13. As Above, So Below

Um trailer do novo álbum também pode ser conferido abaixo. 

O The Agonist lançou dois singles digitais em 29 de abril, via Century Media Records. Essas foram as primeiras faixas com Psarakis nos vocais. 

"A criação deste álbum foi uma experiência incrível", disse Marino. "Vicky deu vida nova no processo de composição. As músicas deste álbum representam o culminar dos últimos 10 anos, assim como um novo começo para o The Agonist". 

"Nós não podemos agradecer aos nossos fãs o suficiente por o seu contínuo apoio neste novo e emocionante capítulo de The Agonist!".




Gus G.: lança novo clipe, "Long Way Down"



"Long Way Down", o novo clipe do guitarrista Gus G. (Ozzy Osbourne, Firewind), pode ser conferido a seguir. O vídeo foi dirigido pelo renomado Patric Ullaeus (In Flames, Within Temptation, At The Gates).

A música pertence ao álbum "I Am The Fire", e conta com a participação especial de Alexia Rodriguez.




D.A.M: lança novas músicas; confira!



"The Great Work (Magnum Opus Pt I)", uma das novas músicas da banda mineira D.A.M, pode ser conferida a seguir. O lyric video para a "Illusions" também está disponível abaixo. 

As faixas pertencem ao álbum "The Awakening", que foi produzido pelo vocalista/tecladista Guilherme de Alvarenga, e mixado e masterizado por David Fau no Best Plugins Studio. A arte da capa é da autoria de João Victor "Jinn".



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pelo Mundo

Publicidade

Publicidade
sua marca aqui

Colaboração Voluntária

As matérias, artigos aqui publicadas são de inteira responsabilidade de seus respectivos autores; suas opiniões não refletem necessariamente as de Leda Rocker.
Fotos, imagens, vídeos e afins, aqui expostos, são publicados com a permissão de seus respectivos autores e colaboradores. Assim sendo , exclusivamente trabalho colaborativo, voluntário e sem fins lucrativos.