Publicidade


"Sua Marca Aqui"

segunda-feira, 13 de outubro de 2014

98a STAY FUCKING METAL - Bandas

Colunista Gisela Cardoso



Obituary: lança faixa-título para audição, "Inked In Blood"



O Obituary lançará o seu novo álbum, "Inked In Blood", no dia 28 de outubro, via Relapse Records. O primeiro disco do grupo em mais de cinco anos foi gravado em abril em seu RedNeck Studio em Gibsonton, na Flórida. A pré-venda já está disponível neste endereço:


Confira o tracklist abaixo:

01. Centuries Of Lies
02. Violent By Nature
03. Pain Inside
04. Visions In My Head
05. Back On Top
06. Violence
07. Inked In Blood
08. Deny You
09. Within A Dying Breed
10. Minds Of The World
11. Out Of Blood
12. Paralyzed With Fear

A faixa-título "Inked In Blood" pode ser conferida a seguir.




Carcass: lança novo vídeo, "The Granulating Dark Satanic Mills"



"The Granulating Dark Satanic Mills", o novo vídeo do Carcass, pode ser conferido a seguir. A música pertence ao seu último álbum, "Surgical Steel".

O Carcass lançará um EP com algumas faixas inéditas em novembro. Intitulado "Surgical Remission / Surplus Steel", o trabalho conta com músicas registradas durante a gravação do álbum "Surgical Steel", que foi produzido por  Colin Richardson, e mixado/masterizado por Andy Sneap.

"Surgical Remission / Surplus Steel" estará disponível em formato físico e digital a partir do dia 11 de novembro na América do Norte, via Nuclear Blast Records.




In Flames: filma novo DVD na Suécia



Os suecos do In Flames filmarão o seu novo DVD/Blu-ray durante as apresentações no Hovet em Estocolmo, e no Scandinavium em Gotemburgo, na Suécia, nos dias 6 e 7 de novembro, respectivamente. A data de lançamento está prevista para o início de 2015. 

"Siren Charms", o novo álbum do In Flames, vendeu cerca de 9.000 cópias em sua primeira semana de lançamento nos Estados Unidos, conquistando a 26ª posição na Billboard 200.



Bloodbath: lança nova música, "Famine Of God's Word"



O supergrupo sueco Bloodbath recrutou Nick Holmes, do Paradise Lost, como o seu novo vocalista. A banda também conta com  Jonas Renkse e Anders Nyström, do Katatonia, e Martin Axenrot, do Opeth. 

Holmes fará sua estreia no Bloodbath no novo álbum da banda, "Grand Morbid Funeral", que será lançado em 17 de novembro via Peaceville Records. O disco conta com participações de Chris Reifert e Eric Cutler, do Autopsy. 

"Famine Of God's Word", uma das novas faixas do grupo, pode ser conferida a seguir.





Sepultura: edição da biografia em inglês sai em dezembro



A edição em inglês de "Relentless: Thirty Years Of Sepultura", a primeira biografia completa do Sepultura, do autor Jason Korolenko, será lançada no dia 4 de dezembro, através da editora britânica Rocket 88. 

De acordo com um comunicado, o livro "conta uma história extraordinária de como o maior ato musical do Brasil chegou a vender mais de 20 milhões de álbuns em todo o mundo. Desde o seu início, passando pelas três décadas de sucesso, lutas e incluindo novos detalhes sobre os membros que saíram, 'Relentless' revela a história de uma das bandas de metal mais influentes do mundo. Produzido com o apoio da banda, o livro ilustrado conta com mais de 70 fotos, muitos dos arquivos pessoais da banda, sendo a maioria inéditos". 

O guitarrista Andreas Kisser comentou: "Há uma pesquisa fantástica sobre o Brasil e o contexto político. Tem algumas coisas muito detalhadas sobre as músicas, o estúdio ... É impressionante". 

"Relentless" foi lançado na Polônia em 8 de outubro, sob o título "Sepultura - Brazylijska Fura" (que se traduz em "Fúria Brasileira"). 

Korolenko é um escritor amplamente conhecido de horror e jornalismo musical. 

Para mais informações, acesse SepulturaBook.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pelo Mundo

Publicidade

Publicidade
sua marca aqui

Colaboração Voluntária

As matérias, artigos aqui publicadas são de inteira responsabilidade de seus respectivos autores; suas opiniões não refletem necessariamente as de Leda Rocker.
Fotos, imagens, vídeos e afins, aqui expostos, são publicados com a permissão de seus respectivos autores e colaboradores. Assim sendo , exclusivamente trabalho colaborativo, voluntário e sem fins lucrativos.