Publicidade


"Sua Marca Aqui"

quinta-feira, 11 de setembro de 2014

86a STAY FUCKING METAL - Bandas

Colunista Gisela Cardoso



Slipknot: lança teaser do novo videoclipe



"The Devil In I", o videoclipe para o primeiro single oficial do Slipknot, será lançado nesta próxima sexta-feira (12/09). 

Um teaser do novo clipe pode ser conferido a seguir. 

A música pertence ao novo álbum do grupo, ".5: The Gray Chapter", que será lançado no dia 21 de outubro, via Roadrunner Records.




Panzer: trio alemão reúne membros do Accept e Destruction



A Nuclear Blast anuncia o mais novo trio do Heavy Metal alemão: o Panzer. O grupo é formado pelo vocalista/baixista Schmier (Destruction), o guitarrista Herman Frank (Accept, Victory) e o baterista Stefan Schwarzmann (Accept, ex-Running Wild). 

O primeiro álbum do Panzer, "Send Them All To Hell", será lançado no dia 28 de novembro. O primeiro trailer pode ser conferido a seguir.  

"Se você é um metalhead, então irá adorar o Panzer, tenho 100% de certeza sobre isso", promete Schmier. 




Black Veil Brides: lança nova música



"Faithless", uma das novas músicas do Black Veil Brides, pode ser conferida a seguir. A faixa pertence ao álbum "IV", que será lançado em 28 de outubro.




Five Finger Death Punch: banda já começou a trabalhar em novo álbum



O Five Finger Death Punch começou a gravar novas músicas para o sucessor de seu álbum duplo,  "The Wrong Side Of Heaven And The Righteous Side Of Hell" (2013). 

"Estamos no estúdio agora, gravando um novo material," revelou o baterista Jeremy Spencer ao Artisan News no início deste mês. "E, depois que terminarmos a turnê com o Volbeat, nós vamos voltar e tentar finalizar tudo no fim do ano e, em seguida, lançar algo no início de 2015". 

"Nós gravamos quatro músicas até agora, e eu estou gostando do que estou ouvindo, mas ainda há um longo caminho a percorrer. Então, não é tipo 'Legal, estes são quatro singles'. Mas não são... Nós vamos julgar o corpo de trabalho enquanto ele é feito". 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pelo Mundo

Publicidade

Publicidade
sua marca aqui

Colaboração Voluntária

As matérias, artigos aqui publicadas são de inteira responsabilidade de seus respectivos autores; suas opiniões não refletem necessariamente as de Leda Rocker.
Fotos, imagens, vídeos e afins, aqui expostos, são publicados com a permissão de seus respectivos autores e colaboradores. Assim sendo , exclusivamente trabalho colaborativo, voluntário e sem fins lucrativos.