Publicidade


"Sua Marca Aqui"

segunda-feira, 25 de agosto de 2014

84a STAY FUCKING METAL - Bandas

Colunista Gisela Cardoso 



Limp Bizkit: lança novo clipe, "Endless Slaughter"



"Endless Slaughter", o novo videoclipe do Limp Bizkit, pode ser conferido a seguir. O clipe foi filmado durante a recente turnê europeia da banda. 

Em outras notícias, o Limp Bizkit está colocando os toques finais em seu novo álbum, "Stampede Of The Disco Elephants", que tem o lançamento previsto para ainda este ano.



Slipknot: revela detalhes sobre o novo álbum



".5: The Gray Chapter", o novo álbum do Slipknot, será lançado no dia 21 de outubro, via Roadrunner Records. O disco contará com 14 faixas, além de duas músicas bônus para a edição deluxe. 

Confira o tracklist a seguir:

01. XIX
02. Sarcastrophe
03. Aov
04. The Devil In I
05. Killpop
06. Skeptic
07. Lech
08. Goodbye
09. Nomadic
10. The One That Kills The Least
11. Custer
12. Be Prepared For Hell
13. The Negative One
14. If Rain Is What You Want
15. Override (bonus track)
16. The Burden (bonus track)

A pré-venda oficial de ".5: The Gray Chapter" pode ser conferida acessando aqui:

"The Devil In I", o primeiro single oficial do novo álbum, também pode ser conferido abaixo. O disco, que sucede o "All Hope Is Gone" (2008), é o primeiro sem o baixista Paul Gray, que morreu em 2010, e o baterista Joey Jordison, o qual foi demitido no fim do ano passado.




Morbid Angel: baterista fala sobre possível novo EP



Em entrevista ao SkullNBones.com, o baterista Tim Yeung comentou sobre o possível próximo lançamento do Morbid Angel. 

"Eu não sei, eu ainda não tenho essa resposta. Mas eu adoraria fazer um novo álbum - eu estou pronto agora - mas só poderá acontecer se os outros caras começarem a fazer as coisas juntos. Acho que há algumas ideias, como riffs e coisas do tipo - ouço coisas aqui e ali - não estamos realmente trabalhando em nada ainda, mas estamos trabalhando para conseguir. 

Nós estamos pensando em fazer um EP, ou algo dessa natureza, talvez. Acho que poderia ser uma possibilidade para o próximo ano, ou em 2016, eu não sei ... Espero que seja em breve. Esperamos que seja no ano que vem. Portanto, há conversas sobre isso, mas nada confirmado". 

"Illud Divinum Insanus", o último álbum do Morbid Angel, foi lançado em 2011, e vendeu cerca de 3.600 cópias em sua primeira semana de lançamento nos Estados Unidos. 



The Haunted: lança novo clipe, "Cutting Teeth"



"Cutting Teeth", o novo videoclipe dos suecos do The Haunted, pode ser conferido a seguir. A música pertence ao álbum "Exit Wounds", que está sendo lançado nesta segunda-feira (25/08) na Europa, e no dia 2 de setembro na América do Norte, via Century Media Records.

O disco foi gravado com o produtor Tue Madsen no Antfarm Studios na Dinamarca, e apresenta a nova formação do The Haunted: os membros fundadores Jonas Björler (baixo) e Patrik Jensen (guitarra) juntamente com o retorno de Adrian Erlandsson (bateria) e Marco Aro (vocal), e o mais novo integrante da banda, Ola Englund (guitarra).




Sepultura: confira a performance de "Territory", do "Metal Veins - Alive At Rock In Rio"



Em comemoração aos seus 30 anos de carreira, o Sepultura lançará o seu novo DVD ao vivo, "Sepultura And Les Tambours du Bronx: Metal Veins - Alive At Rock In Rio", no dia 14 de setembro, via Eagle Rock Entertainment.

O lançamento traz o show realizado no festival Rock in Rio, que contou com a participação especial do grupo de percussão francês Les Tambours Du Bronx. O álbum, que acompanha o DVD/Blu-ray, traz um cover para "Firestarter", do The Prodigy, e uma versão especial para "Sepulnation", de seu álbum "Kairos" (2011).

"Metal Veins - Alive At Rock In Rio" estará disponível em CD, DVD e, pela primeira vez na história da banda, em Blu-ray através de uma parceria com o Rock in Rio, MZA Music e Eagle Rock Entertainment. Além disso, o DVD inclui um documentário exclusivo sobre os bastidores, com entrevistas, imagens dos ensaios e passagens de som, clipes, e alguns segundos do grupo antes de entrar no palco.

Confira o tracklist a seguir:

01. Kaiowas
02. Spectrum
03. Refuse/Resist
04. Sepulnation
05. Delirium
06. Fever
07. We've Lost You
08. Firestarter (THE PRODIGY cover)
09. Requiem
10. Structure Violence
11. Territory
12. Big Hands
13. Roots Bloody Roots

A performance de "Territory" pode ser conferida a seguir:




Shadows Fall: anuncia pausa em suas atividades



Em menos de uma semana, o Shadows Fall embarcará em sua última turnê europeia. A tour "Hell On Earth", que também contará com o Unearth, The Acacia Strain e War Of Ages, começa em Frankfurt, na Alemanha, em 29 de agosto, e se encerra em 14 de setembro. 

No entanto, o grupo não contará com o guitarrista Jon Donais, devido aos seus novos compromissos com o Anthrax. Mais uma vez, Felipe Roa foi recrutado para substituir Jon. A turnê também marca o retorno do baixista Paul Romanko, que ficou de fora durante os últimos dois anos para criar seu filho. 

O Shadows Fall, que tem feito turnês sem parar por mais de uma década, decidiu que é hora de "fazer uma pausa". 

Além disso, após a extensa tour europeia, o grupo está planejando a sua última turnê norte-americana, e possivelmente irá visitar outros territórios por algum tempo no próximo ano. 

De acordo com a banda, há muitos fatores que estão por trás desta difícil decisão. Em poucas palavras, eles se resumem a famílias, disponibilidade dos membros e finanças - ressaltando que o que impacta a decisão do grupo é o fato que dois de seus integrantes têm crianças pequenas. Sendo assim, eles optaram por ficar com suas famílias para ver seus filhos crescerem. 



Killer Be Killed: lança novo clipe, "Snakes Of Jehovah"



"Snakes Of Jehovah", o novo videoclipe de Killer Be Killed, pode ser conferido a seguir. 

O vídeo foi dirigido pele renomado Thomas Mignone, da Doom Inc. (System Of A Down, Slipknot, Cradle Of Filth, Avenged Sevenfold). 

"Snakes Of Jehovah" pertence ao auto-intitulado álbum de estreia, que vendeu cerca de 5.500 cópias nos Estados Unidos em sua primeira semana de lançamento, conquistando a 58ª posição na Billboard 200. "Killer Be Killed"  foi lançado no dia 13 de maio, via Nuclear Blast Entertainment. 

Killer Be Killed é formado por Max Cavalera (Soulfly, Cavalera Conspiracy), Greg Puciato (The Dillinger Escape Plan), Troy Sanders (Mastodon) e Dave Elitch (ex-The Mars Volta). 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pelo Mundo

Publicidade

Publicidade
sua marca aqui

Colaboração Voluntária

As matérias, artigos aqui publicadas são de inteira responsabilidade de seus respectivos autores; suas opiniões não refletem necessariamente as de Leda Rocker.
Fotos, imagens, vídeos e afins, aqui expostos, são publicados com a permissão de seus respectivos autores e colaboradores. Assim sendo , exclusivamente trabalho colaborativo, voluntário e sem fins lucrativos.