Publicidade


"Sua Marca Aqui"

quinta-feira, 21 de agosto de 2014

83a STAY FUCKING METAL - Bandas

Colunista Gisela Cardoso


Satyricon: começa a trabalhar em novo álbum em breve



Em entrevista à MetalUnderground.at, o vocalista  Sigurd "Satyr" Wongraven revelou que o Satyricon deve começar a trabalhar em seu próximo álbum em breve. 

"A forma como costumamos fazer as coisas no Satyricon é que separamos a turnê do processo de composição, e isso é o que fazemos agora. Em algum momento,em poucos meses, provavelmente vamos começar a trabalhar em um novo álbum, mas isso vai levar algum tempo. 

Nós estamos tentando nos concentrar no que fazemos no momento. Então, digamos que quando estamos em modo de composição, significa que vamos fazer alguns shows aqui e ali só para garantir a nossa forma como uma banda ao vivo. Mas isso é o que vamos fazer agora, e nós gostamos muito". 



At The Gates: revela arte da capa do novo álbum



“At War With Reality”, o novo álbum dos suecos do At The Gates, será lançado em 28 de outubro, via Century Media Records. O disco foi gravado no Studio Fredman em Gotemburgo, e mixado no Fascination Street Studios em Örebro, também na Suécia, com Jens Bogren (Opeth, Katatonia, Kreator, Soilwork, Paradise Lost).

A arte da capa é da autoria de Costin Chioreanu, que também já trabalhou com o Arch Enemy, Morgoth e Darkthrone. 

O vocalista Tomas Lindberg explicou: "O conceito de 'At War With Reality' é baseado no gênero literário chamado 'realismo mágico'. O estilo principal neste gênero é a noção de que a 'realidade' está sempre mudando, e precisa ser constantemente descoberta e conquistada novamente. 

"Sentimos que o estilo de arte de Costin seria a contribuição visual perfeita para este álbum, então ele se tornou a escolha natural...". 

O guitarrista Anders Björler também comentou: "Eu entrei em contato com Costin alguns anos atrás. Fiquei muito impressionado com o seu estilo dark e original. Ele colaborou em alguns projetos para as camisetas do At The Gates, além de criar a capa do álbum de meu projeto instrumental. Desce cedo percebemos que seu estilo iria acompanhar a música e o conceito perfeitamente". 

Costin Chioreanu também se manifestou a respeito de sua obra: "Eu tenho esperado por este álbum por quase 20 anos, e é uma grande honra poder ilustrá-lo - assim como não há maior conquista para um sonhador do que o momento em que o sonho se torna realidade. 

"'At War With Reality' é provavelmente a história visual mais complexa que eu já criei, a partir de todos os pontos de vista. Desde o primeiro momento em que a banda apresentou o conceito, eu o achei extremamente impressionante e ao mesmo tempo muito desafiador. 

"Eu gosto de pensar que a arte visual e a música são ferramentas para explorar nossas mentes - para criar, descobrir e derrubar os limites. 

"O At The Gates, uma de minhas bandas de Metal favorita, me ofereceu a oportunidade de explorar uma nova dimensão". 

"Death And The Labyrinth", "The Circular Ruins", "The Conspiracy Of The Blind", "Order From Chaos", "Eater Of Gods" e "Upon Pillars Of Dust" são os títulos de algumas faixas que compõem "At War With Reality". 



Hammerfall: lança novo clipe, "Hector's Hymn"



"Hector's Hymn", o novo videoclipe do Hammerfall, pode ser conferido a seguir. A música pertence ao álbum "(r)Evolution", que será lançado em 29 de agosto, via Nuclear Blast Records.




Obituary: lança trailer do novo álbum



"Inked In Blood", o novo álbum do Obituary, será lançado no dia 28 de outubro, via  Relapse Records. O primeiro disco do grupo em cinco anos foi gravado em abril em seu RedNeck Studios em Gibsonton, na Flórida.

Confira o tracklist a seguir:

01. Centuries Of Lies
02. Violent By Nature
03. Pain Inside
04. Visions In My Head
05. Back On Top
06. Violence
07. Inked In Blood
08. Deny You
09. Within A Dying Breed
10. Minds Of The World
11. Out Of Blood
12. Paralyzed With Fear

Um trailer de "Inked In Blood" - com trechos de três músicas do álbum - também pode ser conferido abaixo. 




Nuclear Assault: novo álbum a caminho



O baixista Dan Lilker emitiu o seguinte comunicado:

"Eu gostaria de trazer algumas novidades que estão acontecendo com o Nuclear Assault. Primeiro, porém, deixe-me esclarecer sobre o que está acontecendo com a minha 'aposentadoria'. 

Sim, Brutal 'Truth' será um trabalho feito até o final deste ano. Com isso virá uma fase 'mais lenta' na minha carreira musical em que eu não vou estar constantemente em turnês como eu tenho estado desde meados dos anos 80. Estou simplesmente a escalar para trás para que eu possa ter um pouco mais de estabilidade na minha vida, embora eu ainda esteja muito ocupado aqui em casa com Nokturnal Hellstorm (que acabou de gravar seu segundo álbum) e desfoque (que estão em processo de gravação até o momento), e eu ainda toco na Venomous Concept (também a gravação de um novo álbum). Isso nos leva ao Nuclear Assault ...

Em 2015, será 30 anos desde que a Nuclear Assault se solidificou e começou a fazer um nome para nós mesmos na cena do metal/crossover. Para comemorar isso, a banda vai escrever e gravar outro álbum e fazer alguns shows para a 'Final Assault'. A frente ao vivo vai ser de natureza limitada, devido à realidade de pessoas na banda que tem carreiras que eles não podem simplesmente se afastar de durante o tempo necessário para ir percorrer o mundo como fizemos nos anos 80. No entanto, vamos tentar fazer o que pudermos, especialmente no verão, para chegar lá e oferecer thrash para todos novamente. Progresso em escrever música não vai rapidamente devido a um par de fatos; estamos geograficamente desafiados por certeza de que este álbum é realmente o 'assassino', para que possamos sair como um big bang.isso não podemos apenas tocar uma vez por semana, como costumávamos fazer, e nós queremos ter 

Isso é tudo por agora, fique atento e mais informações sobre shows serão futura no momento adequado". 



Lacuna Coil: lança novo videoclipe, "Nothing Stands In Our Way"



"Nothing Stands In Our Way", o novo videoclipe dos italianos do Lacuna Coil, pode ser conferido a seguir. A música pertence ao seu último álbum, "Broken Crown Halo", que vendeu cerca de 13.000 cópias em sua primeira semana de lançamento nos Estados Unidos, conquistando a 27ª posição na Billboard 200. O disco chegou às lojas no dia 1° de abril, via Century Media Records.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pelo Mundo

Publicidade

Publicidade
sua marca aqui

Colaboração Voluntária

As matérias, artigos aqui publicadas são de inteira responsabilidade de seus respectivos autores; suas opiniões não refletem necessariamente as de Leda Rocker.
Fotos, imagens, vídeos e afins, aqui expostos, são publicados com a permissão de seus respectivos autores e colaboradores. Assim sendo , exclusivamente trabalho colaborativo, voluntário e sem fins lucrativos.