Publicidade


"Sua Marca Aqui"

sexta-feira, 1 de agosto de 2014

74ª STAY FUCKING METAL - Bandas

Colunista Gisela Cardoso


Opeth: lança nova música, "Eternal Rains"



"Eternal Rains", uma das novas músicas do Opeth, pode ser conferida a seguir. A faixa pertence ao álbum "Pale Communion", que será lançado em 26 de agosto, via Roadrunner Records. O disco foi produzido pelo frontman Mikael Åkerfeldt e mixado por Steven Wilson. 

Confira o tracklist a seguir:

01. Eternal Rains
02. Cusp Of Eternity
03. Moon Above, Sun Below
04. Elysian Woes
05. Goblin
06. River
07. Voice Of Treason
08. Faith In Others



Slipknot: lança nova música, "The Negative One"




Uma nova faixa do Slipknot, intitulada "The Negative One", está disponível para audição no site oficial da banda. Para conferir, acesse aqui:


A música deve fazer parte do novo álbum do grupo, que será lançado ainda este ano, via Roadrunner Records. 



Apocalyptica: finalizando os trabalhos no novo álbum



Os finlandeses do Apocalyptica estão colocando os toques finais em seu novo álbum, que tem o lançamento previsto para o início de 2015. 

No início deste ano, o mais recente projeto do Apocalyptica, "Apocalyptic Symphony", embarcou em sua primeira turnê com o Avanti! Chamber Orchestra. 



Limp Bizkit: disponibiliza nova música para download, "Endless Slaughter"



O Limp Bizkit disponibilizou uma de suas novas músicas, "Endless Slaughter", para download gratuito em seu site oficial. Para conferir, acesse aqui:


"Endless Slaughter" também está disponível para audição no vídeo a seguir. 

Em outras notícias, o grupo está finalizando os trabalhos em seu novo álbum, intitulado "Stampede Of The Disco Elephants", que tem o lançamento previsto para o fim do ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pelo Mundo

Publicidade

Publicidade
sua marca aqui

Colaboração Voluntária

As matérias, artigos aqui publicadas são de inteira responsabilidade de seus respectivos autores; suas opiniões não refletem necessariamente as de Leda Rocker.
Fotos, imagens, vídeos e afins, aqui expostos, são publicados com a permissão de seus respectivos autores e colaboradores. Assim sendo , exclusivamente trabalho colaborativo, voluntário e sem fins lucrativos.