Publicidade


"Sua Marca Aqui"

quarta-feira, 30 de julho de 2014

72ª - STAY FUCKING METAL - Bandas

Colunista Gisela Cardoso


Eluveitie: lança novo clipe, "The Call Of The Mountains"



"The Call Of The Mountains", o novo videoclipe do Eluveitie, pode ser conferido a seguir. A música, que foi disponibilizada como single digital em 25 de julho, pertence ao álbum "Origins", que será lançado no dia 5 de agosto, via Nuclear Blast Records. 

O disco foi gravado no New Sound Studios em Pfäffikon, município próximo de Zurique, na Suíça, com o produtor Tommy Vetterli.




The Agonist: novo álbum sai em novembro



“Eye Of Providence”, o novo álbum do The Agonist, será lançado no dia 10 de novembro, via Century Media Records. O disco foi produzido por Chris Donaldson (Criptopsy). 

O sucessor do “Prisioners” (2012) marca a estreia em estúdio da vocalista Vicky Psarakis, substituindo Alissa White-Gluz, que deixou a banda para se juntar ao Arch Enemy. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pelo Mundo

Publicidade

Publicidade
sua marca aqui

Colaboração Voluntária

As matérias, artigos aqui publicadas são de inteira responsabilidade de seus respectivos autores; suas opiniões não refletem necessariamente as de Leda Rocker.
Fotos, imagens, vídeos e afins, aqui expostos, são publicados com a permissão de seus respectivos autores e colaboradores. Assim sendo , exclusivamente trabalho colaborativo, voluntário e sem fins lucrativos.