Publicidade


"Sua Marca Aqui"

segunda-feira, 7 de julho de 2014

64a STAY FUCKING METAL - Bandas

Colunista Gisela Cardoso


In Flames: lança novo clipe, "Rusted Nail"



"Rusted Nail", o novo videoclipe do In Flames, pode ser conferido a seguir. O vídeo foi dirigido por Patric Ullaeus, da Revolver Film Company AB, que já trabalhou com o Dimmu Borgir, Lacuna Coil, Hammerfall e entre outros.

A faixa pertence ao álbum "Siren Charms", que será lançado no dia 9 de setembro nos Estados Unidos, via Sony/Red. O disco foi gravado no Hansa Studios (David Bowie, Depeche Mode, U2) em Berlim, Alemanha.




Crucified Barbara: revela arte da capa do novo álbum



As suecas do Crucified Barbara lançarão o seu novo álbum, "In The Red", no dia 15 de setembro, via Despotz Records. O disco foi gravado no estúdio Music A Matic em Gotemburgo, na  Suécia, com o produtor Chips Kiesby e o engenheiro Henryk Lip.

A arte da capa pode ser conferida a seguir.




Motörhead: lança novo clipe, "Lost Woman Blues"



Devido a um erro de produção, a data de lançamento da reedição do 21° álbum do Motörhead, "Afershock",  foi adiada para 26 de agosto (inicialmente prevista para 29 de julho via UDR/Motörhead Music).  O disco foi produzido por Cameron Webb (Megadeth, Disturbed), e a nova edição conterá um CD bônus ao vivo. 

Também em celebração ao relançamento, a UDR/Motörhead Música lançou um vídeo para a música "Lost Woman Blues". O vídeo foi gravado ao vivo no The Warfield em São Francisco, em 18 de abril de 2014. 




Cavalera Conspiracy: revela título do novo álbum



O Cavalera Conspiracy - banda liderada pelos irmãos Max (vocal/guitarra) e Igor Cavalera (bateria) - definiu "Pandemonium" como o título de seu terceiro álbum.

O disco, que tem o lançamento previsto em outubro através da Napalm Records, foi produzido por John Gray, que já trabalhou com o Soulfly. 

Em outras notícias, o Cavalera Conspiracy retorna ao Brasil em setembro. Confira todas as datas da tour latino-americana confirmadas até o momento.




Jupiter: banda de ex-Versailles lança novo clipe,"Last Moment"



"Last Moment", o mais recente videoclipe da banda japonesa Jupiter, pode ser conferido a seguir. O single foi lançado em 12 de março.

Em 20 de dezembro de 2012, a banda Versailles anunciou o fim de suas atividades após o seu último show no NHK Hall. No ano seguinte, os seus ex-membros Hizaki (guitarra), Teru (guitarra), Masashi (baixo) e Yuki (bateria) se reuniram com o vocalista Zin e, juntos, formaram um novo grupo chamado Jupiter. 

Em 2013, o Jupiter lançou o seu primeiro trabalho, o single "Blessing of the Future", seguido pelo primeiro álbum da banda, "Classical Element". 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pelo Mundo

Publicidade

Publicidade
sua marca aqui

Colaboração Voluntária

As matérias, artigos aqui publicadas são de inteira responsabilidade de seus respectivos autores; suas opiniões não refletem necessariamente as de Leda Rocker.
Fotos, imagens, vídeos e afins, aqui expostos, são publicados com a permissão de seus respectivos autores e colaboradores. Assim sendo , exclusivamente trabalho colaborativo, voluntário e sem fins lucrativos.