Publicidade


"Sua Marca Aqui"

sexta-feira, 27 de junho de 2014

60a STAY FUCKING METAL - Bandas

Colunista Gisela Cardoso


Marilyn Manson: ameaça terrorista e protestos cancelam shows na Rússia



Marilyn Manson foi forçado a cancelar o seu show em Moscou devido a uma ameaça de bomba, enquanto outra apresentação foi cancelada por protestos religiosos ortodoxos contra o músico.

Manson se apresentaria no festival Park Live na capital russa nesta sexta-feira (27/06), mas ele twittou que o show foi cancelado quando estava prestes a subir ao palco com seus companheiros de banda. O motivo do cancelamento foi a suspeita de um ataque terrorista no local.



A apresentação que Manson realizaria no dia 29 de junho em Novosibirsk, a terceira maior cidade da Rússia, também foi cancelada após centenas de ativistas religiosos protestarem contra o evento, acusando o músico de insultar os crentes ortodoxos russos.



"As autoridades de todos os níveis nos negaram permissão para realizar o show em 29 de junho", disseram os organizadores do concerto em Novosibirsk em um comunicado publicado na rede social russa VKontakte. "Nós lutamos até o fim, mas infelizmente a situação se tornou mais forte do que nós" .



Corrosion Of Conformity: libera novo álbum para audição na íntegra



"IX", o novo álbum do Corrosion Of Conformity, pode ser conferido na íntegra acessando aqui:


O disco, que foi produzido pela banda e pelo seu companheiro de longa data John Custer, será lançado oficialmente no dia 1° de julho, via Candlelight.

O tracklist pode ser conferido a seguir:

01. Brand New Sleep
02. Elphyn
03. Denmark Vesey
04. The Nectar
05. Interlude
06. On Your Way
07. Trucker
08. The Hanged Man
09. Tarquinius Superbus
10. Who You Need To Blame
11. The Nectar Revised



Eluveitie: lança teaser para o novo clipe, "King"



Um teaser para "King", o novo videoclipe do Eluveitie, pode ser conferido a seguir.

A música pertence ao álbum "Origins", que será lançado no dia  dia 5 de agosto, via Nuclear Blast Records. O disco foi gravado no New Sound Studios em Pfäffikon, município próximo de Zurique, na Suíça, com o produtor Tommy Vetterli.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pelo Mundo

Publicidade

Publicidade
sua marca aqui

Colaboração Voluntária

As matérias, artigos aqui publicadas são de inteira responsabilidade de seus respectivos autores; suas opiniões não refletem necessariamente as de Leda Rocker.
Fotos, imagens, vídeos e afins, aqui expostos, são publicados com a permissão de seus respectivos autores e colaboradores. Assim sendo , exclusivamente trabalho colaborativo, voluntário e sem fins lucrativos.