Publicidade


"Sua Marca Aqui"

quarta-feira, 25 de junho de 2014

58a STAY FUCKING METAL - Bandas

Colunista Gisela Cardoso


Wintersun: Jari Mäenpää fala sobre as dificuldades em lançar "Time II"



Em uma postagem em sua conta do Facebook, Jari Mäenpää falou sobre os motivos de ainda não ter lançado o próximo álbum do Wintersun, "Time II". 

"Aqui está a realidade. Time I & II e até mesmo alguns dos próximos álbuns já teriam sido lançados se eu tivesse um estúdio. MAS, eu não tenho um estúdio.

Estúdio é como um instrumento de fazer música e eu não tenho esse instrumento, por isso é muito foda fazer álbuns, especialmente muito complicado como no caso dos álbuns TIME.

TIME II está em uma boa fase na mixagem, está soando espetacularmente, mas ainda existem alguns obstáculos difíceis que eu estou lutando.

O fim de semana do Tuska Festival está chegando e eu vou ficar perdido! Eu tenho trabalhado sem parar desde janeiro (e não apenas no TIME II, mas também em material novo e algumas outras coisas novas também). Então, não venha me perguntar no Tuska 'quando o Time II vai sair?' hahah! A menos que você me pague uma cerveja!".

Fonte: Wintersun Brasil



Tarja Turunen: lança versão orquestrada para "Neverlight"



A vocalista Tarja Turunen segue com o seu recente álbum "Colours In The Dark", com a turnê do exclusivo CD "Left In The Dark", que anteriormente só estava disponível na "Colours In The Road Tour 2014" . 

"Left In The Dark" será lançado no dia 4 de julho, via earMUSIC. O tracklist pode ser conferido abaixo:

01. Victim Of Ritual (First Demo)
02. 500 Letters (Live At Vorterix Radio) *
03. Lucid Dreamer (Demo) *
04. Never Enough (Demo Progression) *
05. Mystique Voyage (Demo) *
06. Into The Sun (Studio Version)
07. Deliverance (Instrumental)
08. Neverlight (Full Orchestra Version)
09. Until Silence (Live At Vorterix Radio) *
10. Medusa (Tarja’s Solo Version)

* lançado anteriormente

A versão orquestrada de "Neverlight" pode ser conferida a seguir.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pelo Mundo

Publicidade

Publicidade
sua marca aqui

Colaboração Voluntária

As matérias, artigos aqui publicadas são de inteira responsabilidade de seus respectivos autores; suas opiniões não refletem necessariamente as de Leda Rocker.
Fotos, imagens, vídeos e afins, aqui expostos, são publicados com a permissão de seus respectivos autores e colaboradores. Assim sendo , exclusivamente trabalho colaborativo, voluntário e sem fins lucrativos.