Publicidade


"Sua Marca Aqui"

terça-feira, 24 de junho de 2014

57a STAY FUCKING METAL - Bandas

Colunista Gisela Cardoso


Overkill: lança lyric video para nova música, "Armorist"



O lyric video oficial para "Armorist", uma das novas faixas do Overkill, pode ser conferida a seguir. A música pertence ao álbum  "White Devil Armory", que será lançado no dia 22 de julho, via Nuclear Blast Records.




Eluveitie: lança segundo trailer do novo álbum



Os suíços do Eluveitie lançarão o seu novo álbum, "Origins", no dia 5 de agosto, via Nuclear Blast Records. O disco foi gravado no New Sound Studios em Pfäffikon, município próximo de Zurique, na Suíça, com o produtor Tommy Vetterli.

Confira o tracklist a seguir:

01. Origins
02. The Nameless
03. From Darkness
04. Celtos
05. Virunus
06. Nothing
07. The Call Of The Mountains
08. Sucellos
09. Inception
10. Vianna
11. The Silver Sister
12. King
13. The Day Of Strife
14. Ogmios
15. Carry The Torch
16. Eternity

O segundo trailer do novo álbum pode ser conferido a seguir:




Hellyeah: lança lyric video para "Moth"



O lyric video para "Moth", uma das novas músicas do Hellyeah, pode ser conferido a seguir. A faixa pertence ao álbum “Blood For Blood”, que lançado em 10 de junho, via Eleven Seven Music.

O disco foi produzido em parceria com Kevin Churko, em seu The Hideout Recording Studio em Las Vegas. Churko já trabalhou com Ozzy Osbourne, Five Finger Deatg Punch, In This Moment e entre outros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pelo Mundo

Publicidade

Publicidade
sua marca aqui

Colaboração Voluntária

As matérias, artigos aqui publicadas são de inteira responsabilidade de seus respectivos autores; suas opiniões não refletem necessariamente as de Leda Rocker.
Fotos, imagens, vídeos e afins, aqui expostos, são publicados com a permissão de seus respectivos autores e colaboradores. Assim sendo , exclusivamente trabalho colaborativo, voluntário e sem fins lucrativos.