Publicidade


"Sua Marca Aqui"

segunda-feira, 9 de junho de 2014

50a - STAY FUCKING METAL - Bandas

Colunista Gisela Cardoso


Exodus: Steve "Zetro" Souza está oficialmente de volta à banda



Em comunicado oficial, o guitarrista Gary Holt emitiu a seguinte declaração:

"Como uma banda, tivemos de tomar a difícil decisão de nos separar de nosso vocalista pelos últimos 9 anos, Rob Dukes. Não temos nada além de amor e admiração por ele e uma grande gratidão pelo trabalho duro que ele fez, inclusive em alguns álbuns matadores. Mas agora, que rufem os tambores... Lee [Altus], Jack [Gibson] e eu achamos que uma mudança era necessária e foi uma decisão unânime dar as boas vindas de volta a Steve Souza!"

Além disso, o guitarrista também revela que Steve começará a gravar os vocais para o novo álbum do Exodus ainda esta semana.

"Steve vai começar a gravar os vocais na quarta-feira e a pequena amostragem que tenho dele nas novas músicas é incrível. Esteja preparado, será matador!"


In Flames: novo single “Rusted Nail” está disponível na iTunes brasileira



Os suecos do In Flames lançarão em setembro seu 11º álbum de estúdio, intitulado “Siren Charms”, via Sony Music/Epic. O primeiro single do trabalho, “Rusted Nail”, que será lançado no dia 13 de junho, já está disponível para compra na loja da iTunes brasileira, no link a seguir:


Além do single, já é possível comprar a pré-venda da edição digital de “Siren Charms”, que contém uma faixa bônus. Confira abaixo a capa e o track listing de “Siren Charms”:



1. In Plain View
2. Everything's Gone
3. Paralyzed
4. Through Oblivion
5. With Eyes Wide Open
6. Siren Charms
7. When The World Explodes
8. Rusted Nail
9. Dead Eyes
10. Monsters In The Ballroom
11. Filtered Truth
12. The Chase *

*= faixa bônus

Para saber de todas as informações do In Flames em primeira mão, curta o street team brasileiro oficial Jesterhead - Brazil!

Facebook: facebook.com/JesterheadBrazil
Twitter: @JesterheadBR

Fonte: Jesterhead - Brazil


Equilibrium: anuncia nova baixista



Em comunicado oficial, os alemães do Equilibrium anunciaram que a baixista Sandra van Eldik foi substituída por Jen Majura.

“A partir de agora, o Equilibrium estará completo novamente! A vaga de baixista foi preenchida por Jen Majura - talvez vocês a conheçam da banda Knorkator.

Estamos orgulhosos por termos encontrado essa baixista excelente e estamos novamente cheios de energia! Então, digam olá para Jen e dêem as boas vindas a ela! Bem-vinda a bordo, Jen!”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pelo Mundo

Publicidade

Publicidade
sua marca aqui

Colaboração Voluntária

As matérias, artigos aqui publicadas são de inteira responsabilidade de seus respectivos autores; suas opiniões não refletem necessariamente as de Leda Rocker.
Fotos, imagens, vídeos e afins, aqui expostos, são publicados com a permissão de seus respectivos autores e colaboradores. Assim sendo , exclusivamente trabalho colaborativo, voluntário e sem fins lucrativos.