Publicidade


"Sua Marca Aqui"

sexta-feira, 6 de junho de 2014

49a - STAY FUCKING METAL - Bandas

Colunista Gisela Cardoso



Tankard: lança novo clipe, "R.I.B. (Rest In Beer)"



"R.I.B. (Rest In Beer)", o novo videoclipe dos alemães do Tankard, pode ser conferido a seguir. Trata-se da faixa título do novo álbum da banda, que será lançado em 20 de junho, via Nuclear Blast Records.

O sucessor do "A Girl Called Cerveza" (2012) foi gravado no Studio 23 em Frankfurt, na Alemanha, com o produtor Michael Mainx.  Assim como em  "A Girl Called Cerveza", a arte da capa do novo disco é da autoria de Patrick Strogulski.




Deathstars: lança lyric video para nova faixa, "Explode"



O lyric video oficial para "Explode", uma das novas músicas do Deathstars, pode ser conferido a seguir.

A faixa pertence ao álbum "The Perfect Cult", que será lançado no dia 13 de junho, via Nuclear Blast Records.

O sucessor do "Night Electric Night" (2009) foi registrado em vários estúdios na Suécia: a bateria, as guitarras e o baixo foram gravados no Bohus Sound Recording em Kungälv; os vocais no Gig Studios em Estocolmo; e os teclados, orquestração e edição foram feitos no Black Syndicate, também na capital sueca.

A mixagem, como de costume, ficou a cargo de Stefan Glaumann (Within Temptation, Rammstein), enquanto o guitarrista/tecladista Emil "Nightmare Industries" Nödtveidt cuidou da produção. Para a produção da bateria, guitarras e baixo, Emil contou com a participação de Roberto Laghi (Entombed, In Flames) no Bohus Sound Recording. A masterização foi feita por Svante Forsbäck (Volbeat, Rammstein) no Chartmakers em Helsinki, na Finlândia.




Sonic Syndicate: lança novo clipe, "Before You Finally Break"



O videoclipe oficial para "Before You Finally Break", uma das novas músicas do Sonic Syndicate, pode ser conferido a seguir.

O vídeo foi filmado pelo renomado diretor Patric Ullaeus (In Flames, Dimmu Borgir), e conta com a participação especial do vocalista Björn "Speed​​" Strid, do Soilwork. 

A faixa pertence ao novo e auto-intitulado álbum, que será lançado em 4 de julho, via Nuclear Blast Records.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pelo Mundo

Publicidade

Publicidade
sua marca aqui

Colaboração Voluntária

As matérias, artigos aqui publicadas são de inteira responsabilidade de seus respectivos autores; suas opiniões não refletem necessariamente as de Leda Rocker.
Fotos, imagens, vídeos e afins, aqui expostos, são publicados com a permissão de seus respectivos autores e colaboradores. Assim sendo , exclusivamente trabalho colaborativo, voluntário e sem fins lucrativos.