Publicidade


"Sua Marca Aqui"

quinta-feira, 5 de junho de 2014

48a - STAY FUCKING METAL - Bandas

Colunista Gisela Cardoso



Obituary: assina com a Relapse Records



O Obituary firmou uma parceria com a Relapse Records para o lançamento do tão aguardado nono álbum do grupo.

O primeiro disco da banda em mais de cinco anos foi gravado em abril do ano passado em seu próprio estúdio em Gibsonton, Flórida, e atualmente está em fase de mixagem.

O Obituaty comentou sobre o novo material:  "Nós não sabemos como explicar isso, mas nós realmente batemos o 'prego de metal'  com este álbum.

"Temos escrito e trabalhado no novo material por quase três anos, e agora e nós não poderíamos estar mais do que animados com essas músicas já finalizadas.

"Todas as estrelas parecem ter se alinhado para nós e este lançamento, com as músicas, a produção e a sensação geral deste disco, a banda está mais sólida do que nunca."



Evergrey: lança novo álbum em setembro



"Hymns For The Broken", o novo álbum do Evergrey, será lançado no dia 26 de setembro, via AFM Records. O disco foi gravado em diferentes estúdios, e mixado no Hansen Studios em Ribe, Dinamarca, por Jacob Hansen (Volbeat, Amaranthe, Doro). 

O tracklist e um trailer do novo disco podem ser conferidos a seguir:

01. The Awakening
02. King Of Errors
03. A New Dawn
04. Wake A Change
05. Archaic Rage
06. Barricades
07. Black Undertow
08. The Fire
09. Hymns For The Broken
10. Missing You
11. A Grand Collapse
12. The Aftermath




Onslaught: filma novo DVD em turnê britânica



O Onslaught pegará a estrada no Reino Unido e Irlanda em meados de julho, como parte de sua turnê europeia "Thrash Invasion", divulgando o álbum "VI", lançado em setembro do ano passado.

O grupo contará com o apoio das bandas Artillery, Hatriot e Nightlord - esta, por sua vez, foi convidada para o show em Londres, em 20 de julho.

Durante a turnê, o Onslaught filmará um novo DVD ao vivo, que tem o lançamento previsto para o fim do ano. O trabalho contará com gravações dos shows em Bristol e Londres, filmagens dos fãs de todo o Reino Unido, uma entrevista exclusiva com o vocalista Sy Keeler e guitarrista Nige Rockett e videoclipes das músicas mais recentes da banda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pelo Mundo

Publicidade

Publicidade
sua marca aqui

Colaboração Voluntária

As matérias, artigos aqui publicadas são de inteira responsabilidade de seus respectivos autores; suas opiniões não refletem necessariamente as de Leda Rocker.
Fotos, imagens, vídeos e afins, aqui expostos, são publicados com a permissão de seus respectivos autores e colaboradores. Assim sendo , exclusivamente trabalho colaborativo, voluntário e sem fins lucrativos.