Publicidade


"Sua Marca Aqui"

terça-feira, 3 de junho de 2014

46a - STAY FUCKING METAL - Bandas

Colunista Gisela Cardoso


Hellyeah: libera novo álbum para audição na íntegra



“Blood For Blood”, o novo álbum do Hellyeah, pode ser conferido na íntegra a seguir. O disco será lançado oficialmente em 10 de junho, via Eleven Seven Music.

O disco foi produzido em parceria com Kevin Churko, em seu The Hideout Recording Studio em Las Vegas. Churko já trabalhou com Ozzy Osbourne, Five Finger Deatg Punch, In This Moment e entre outros.




Dragonforce: anuncia novo baterista



O baterista Dave Mackintosh anunciou a sua saída do Dragonforce, para se dedicar exclusivamente "à sua paixão pelo rock progressivo".

No entanto, o Dragonforce já conseguiu um substituto para Mackintosh, o qual será Gee Anzalone (Braindamage, Kill Ritual).  Proveniente de Turim, Itália, Gee é um professor de bateria, que se formou na Academia NAMM de Milão.

Gee fará a sua estréia ao vivo com o Dragonforce durante a turnê britânica "Maximum Overload", que começa em 17 de setembro, em Edimburgo.

Em outras notícias, "Maximum Overload", o novo álbum do Dragonforce, será lançado no dia 18 de agosto na Europa, via Ear Music. O disco foi produzido por Jens Bogren (Opeth, Soilwork, Dark Tranquillity) no Fascination Studios. Este será o segundo álbum da banda com o vocalista Marc Hudson.



Mastodon: lança nova música, "Chimes At Midnight"



"Chimes At Midnight", uma das novas faixas do Mastodon, pode ser conferida a seguir. A música pertence ao álbum "Once More Round The Sun", que será lançado em 24 de junho, via Reprise Records.

O disco foi gravado no em um estúdio em Franklin, Tennessee, com o produtor Nick Raskulinecz (Foo Fighters, Rush, Alice In Chains).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pelo Mundo

Publicidade

Publicidade
sua marca aqui

Colaboração Voluntária

As matérias, artigos aqui publicadas são de inteira responsabilidade de seus respectivos autores; suas opiniões não refletem necessariamente as de Leda Rocker.
Fotos, imagens, vídeos e afins, aqui expostos, são publicados com a permissão de seus respectivos autores e colaboradores. Assim sendo , exclusivamente trabalho colaborativo, voluntário e sem fins lucrativos.