Publicidade


"Sua Marca Aqui"

terça-feira, 20 de maio de 2014

40a STAY FUCKING METAL - Bandas

Colunista Gisela Cardoso


Korn: guitarrista Brian Head é diagnosticado com pedras nos rins



O guitarrista Brian "Head" Welch será forçado a perder alguns shows da turnê russa do Korn com o Soulfly, após ter sido diagnosticado com pedras nos rins.

Na última segunda-feira (19/05), Brian emitiu o seguinte comunicado em sua página do Facebook:

"Estou no hospital por alguns dias. Então, desculpe, Rússia, eu não posso estar em alguns shows. Eu tenho pedra nos rins. Muito obrigado pela sua compreensão, votos de melhoras, orações e amor. Estou muito tocado por seus corações na minha situação".

As datas da turnê russa podem ser conferidas a seguir:

May 20 - Novosibirsk, Russia at Fairgrounds
May 22 - Yekaterinburg, Russia at URALETs
May 23 - Ufa, Russia at Ufa Arena
May 24 - Kazan, Russia at Palace Sports
May 26 - Voronezh, Russia at City Event Hall
May 27 - Rostov-on-Don, Russia at Vertol Expo
May 28 - Moscow, Russia at Basket-Hall



Avatarium: começa a gravar novo EP



No último sábado (18/05), o Avatarium, projeto liderado pelo baixista Leif Edling (Candlemass), entrou no estúdio Gröndahl, de David Castillo, para começar a gravar o seu novo EP: A data de lançamento está prevista para o fim do ano.

O Avatarium é atualmente formado por:

Leif Edling: baixo
Jennie-Ann Smith: vocais
Marcus Jidell: guitarra
Lars Sköld: bateria
Carl Westholm: teclados



Iced Earth: Jon Schaffer passará por nova cirurgia no pescoço



Em entrevista à Groovey.TV, o guitarrista e líder do Iced Earth, Jon Schaffer, anunciou que passará por mais uma cirurgia no pescoço. Sendo assim, o músico também revela que dará uma pausa em suas atividades após se apresentar no Wacken Open Air em agosto.

"É a segunda fusão cervical. Já vinha doendo faz tempo, mas começou a incomodar de verdade durante as gravações do último álbum. Não há outra saída, a não ser em entrar na faca para consertar isso. Vou precisar de algumas semanas para me recuperar e aproveitar a vida sem me preocupar com o Iced Earth".



Scourge: segundo álbum será lançado no dia 27 de maio nos EUA



‘Hate Metal’, segundo trabalho da banda mineira Scourge já foi lançado no Brasil via Cogumelo Records. Agora, o trabalho da banda será lançado nos Estados Unidos via Greyhaze Records. A data de lançamento está prevista para o dia 27 de maio e as pré-encomendas podem ser feitas no seguinte link:


Comenta baixista e vocalista Juares Távora comenta: “É uma honra poder levar o Death Metal doentio da banda para as terras americanas.”

Escute a faixa ‘The Bread That God Crushed’ com participação de Wagner Antichrist do SARCÓGAFO:


Mais informações:

Curta e acompanhe no FB:

Assessoria de Imprensa



Fallujah: finaliza os trabalhos em seu novo álbum



O Fallujah finalizou os trabalhos em seu novo álbum, "The Flesh Prevails", que tem o lançamento previsto no próximo semestre, via Unique Leader Records.

O sucessor do "The Harvest Wombs" (2011) foi mixado e masterizado por Zach Ohren no Sharkbite Studios em Oakland, na Califórnia. O disco conta com a participação especial de Christian Muenzner (Obscura, Necrophagist) e a voz de Roniit Alkayam.

A arte da capa é da autoria de Tomasz Alen Kopera, em parceria com o vocalista da banda, Alex Hofmann.

"The Flesh Prevails" será disponibilizado durante a sua participação na Summer Slaughter Tour deste ano, ao lado de Morbid Angel, Dying Fetus, The Faceless e entre outros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pelo Mundo

Publicidade

Publicidade
sua marca aqui

Colaboração Voluntária

As matérias, artigos aqui publicadas são de inteira responsabilidade de seus respectivos autores; suas opiniões não refletem necessariamente as de Leda Rocker.
Fotos, imagens, vídeos e afins, aqui expostos, são publicados com a permissão de seus respectivos autores e colaboradores. Assim sendo , exclusivamente trabalho colaborativo, voluntário e sem fins lucrativos.