Publicidade


"Sua Marca Aqui"

sexta-feira, 16 de maio de 2014

39a STAY FUCKING METAL - Bandas

Colunista Gisela Cardoso


Belphegor: revela tracklist do novo álbum




"Conjuring The Dead", o novo álbum do Belphegor, será lançado no dia 11 de agosto, via Nuclear Blast Records.

O sucessor do "Blood Magick Necromance" (2011) foi gravado no Mana Recording Studios em St. Petersburg, na Flórida , com o produtor Erik Rutan (Hate Eternal, Morbid Angel, Cannibal Corpse).

Alguns títulos definidos para as faixas são: "Gasmask Terror", "Rex Tremendae Majestatis", "Take Her, Lucifer!" e "The Inverted Cross".

A arte da capa é da autoria do artista grego Anthon Siro Seth, que já trabalhou no álbum "Pestapokalypse VI" (2006).

Confira o tracklist a seguir:

01. Gasmask Terror
02. Conjuring The Dead
03. In Death
04. Rex Tremendae Majestatis
05. Black Winged Torment
06. The Eyes
07. Legions Of Destruction
08. Flesh, Bones And Blood
09. Lucifer, Take Her!
10. Pactum In Aeternum



Sepultura: lança novo videoclipe, "Da Lama ao Caos"



O Sepultura lançou um videoclipe para a sua versão de "Da Lama ao Caos", da autoria de Chico Science e Nação Zumbi. O clipe foi dirigido por Rafael Kent, e produzido por Tânia Assumpção e Tiago Kiss.

A música pertence ao álbum "The mediator between head and hands must be the heart", lançado no ano passado.




Voodoopriest: revela arte da capa do novo álbum



O Voodoopriest acaba de mostrar aos fãs a capa de seu primeiro álbum, Mandu. A arte da capa foi feita pelo artista polonês Raf the Might, que tem em sua lista de clientes nomes de peso como Metallica, Slayer, Kreator e outros. O primeiro disco do Voodoopriest é conceitual e conta a história de Mandu Ladino, um índio brasileiro que resistiu à invasão e matança das tribos pelos brancos no século 18, na região Nordeste.

Vitor Rodrigues (vocais), Covero (guitarra), Renato De Luccas (guitarra), Bruno Pompeo (baixo) e Edu Nicolini (bateria) não veem a hora de mostrar as nove músicas do álbum após a excelente repercussão com o lançamento do single Mandu. A faixa título, lançada no Dia do Índio, está disponível para audição e download gratuito no site da banda www.voodoopriest.com.br.

O disco Mandu foi produzido por Brendan Duffey e Adriano Daga do estúdio Norcal, em São Paulo e terá lançamento online no início de junho.

Voodoolinks:

Fonte: Rockshowbiz Press



Angels Holocaust: participa de campanha idealizada por familiares e amigos de Paulo Schroeber



Familiares e amigos do saudoso Paulo Schroeber, grande guitarrista do cenário mundial que infelizmente perdeu a batalha contra uma doença degenerativa do coração, lançaram recentemente a campanha “Escrevendo Outra Canção – Campanha Nacional para Doação de Órgãos”.

A campanha objetiva a conscientização para um dos grandes problemas vividos no País: A doação de órgãos e tecidos.

Rodrigo Cafundó, vocalista do Angels Holocaust, registrou seu depoimento no vídeo que pode ser conferido abaixo:


“É uma grande honra ser porta-voz de uma causa tão nobre. Infelizmente, várias vidas deixam de ser salvas pela desinformação. Aqueles que são doadores precisam alertar seus familiares. É preciso que haja, definitivamente, um último ato de amor. Doar é preciso”, afirma o vocalista.

Você também pode contribuir para divulgar os conceitos da campanha. Acompanhe as ações do movimento na página oficial do Facebook da campanha:




Cygnus: lança teaser para o novo EP, "Equinox"



"Equinox", o novo EP da banda mineira Cygnus, será lançado no dia 30 de maio. A sua arte da capa é da autoria de Leonardo Oliveira (www.crianio.com). Um teaser do trabalho pode ser conferido a seguir.


O lançamento acontece durante um show que será realizado no Stonehenge Bar, em Belo Horizonte, como parte do festival Rock das Gerais.

Confira a seguir a arte da capa e o tracklist do EP:




1 - Helpless 
2 - There's a Light 
3 - Fight In The Shade 
4- Uprising

Mais informações em:




Vader: lança nova música, "Triumph Of Death"



"Triumph Of Death", uma das novas músicas do Vader, pode ser conferida a seguir.

A faixa pertence ao álbum "Tibi Et Igni", que será lançado no dia 30 de maio, via Nuclear Blast Records. O sucessor do "Welcome To The Morbid Reich" (2011) foi gravado no Hertz Studio, em Bialystok, Polônia, e com os produtores Wojtek e Slawek Wiesawski. A arte da capa é da autoria de  Joe Petagno (Motörhead).


Confira o tracklist abaixo:

01. Go To Hell
02. Where Angels Weep
03. Armada On Fire
04. Triumph Of Death
05. Hexenkessel
06. Abandon All Hope
07. Worms Of Eden
08. The Eye Of The Abyss
09. Light Reaper
10. The End

Digipak Bonus:

11. Necropolis
12. Des Satans Neue Kleider


Bonus 7" Vinyl:

Side A: Necropolis
Side B: Przeklęty Na Wieki (Cursed Eternally)

"Tibi Et Igni" estará disponível como CD padrão, digipak (com 2 faixas bônus),  EP em vinil colorido de sete polegadas (incluindo 2 faixas bônus), e uma edição limitada digipack com um tourbook autografado pelo Vader.



Eluveitie: revela título e arte da capa do novo álbum



A banda suíça Eluveitie emitiu o seguinte comunicado sobre o seu novo álbum de estúdio:

"Com o álbum terminado e finalmente em nossas mãos, estamos extremamente animados para começar a compartilhar alguns detalhes com vocês. Vamos começar respondendo algo que todos estavam nos perguntando: Nosso novo álbum se chamará "Origins", e será lançado em pouco menos de três meses - em 01 de agosto em todo o mundo, 04 de agosto, na Inglaterra, Escócia e na Irlanda, e em 5 de Agosto na América do Norte! Confira a maravilhosa arte da capa criada por Chrigel Glanzmann logo abaixo.

Nós também gostaríamos de compartilhar algumas idéias iniciais sobre os temas líricos e históricos de "Origins" com vocês. Algumas palavras de Chrigel:

Origins fala com profundidade sobre a mitologia celta, ou para ser mais preciso, de contos etiológicos da Gália, em particular. Por isso que estamos mostrando temas espirituais fortemente míticos neste álbum; os temas que temos abordado possuem base cientifica e foram feitos em cooperação com vários cientistas e diversas universidades. Muitos aspectos da mitologia gaulesa e da sua espiritualidade permanecem ocultas, por exemplo, os gauleses afirmavam ser descendentes diretos e de terem sidos comparados com a divindade ctônica romana "Dis Pater". Hoje, não podemos dizer que Deus gaulês exatamente era esse. Mas de acordo com tudo que sabemos, é provável que estamos lidando com o Deus "Sucellos" aqui. Durante todo o espaço e o tempo ele aparece novamente várias outras vezes. A capa de "Origins" é baseada em "Sucellos", como visto em uma estátua que foi encontrada em um santuário de uma família galo-romana na França nos dias atuais. Ele foi criado sob a supervisão científica de especialistas da Universidade de Zurique."

Confira a arte da capa a seguir:




O último álbum da banda, "Helvetios", vendeu 4200 cópias nos Estados Unidos em sua primeira semana de lançamento, figurando na posição 143 da Bilboard 200.

Fonte: Eluveitie Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pelo Mundo

Publicidade

Publicidade
sua marca aqui

Colaboração Voluntária

As matérias, artigos aqui publicadas são de inteira responsabilidade de seus respectivos autores; suas opiniões não refletem necessariamente as de Leda Rocker.
Fotos, imagens, vídeos e afins, aqui expostos, são publicados com a permissão de seus respectivos autores e colaboradores. Assim sendo , exclusivamente trabalho colaborativo, voluntário e sem fins lucrativos.