Publicidade


"Sua Marca Aqui"

sexta-feira, 9 de maio de 2014

34a STAY FUCKING METAL - Bandas

Colunista Gisela Cardoso


Job For A Cowboy: começa a mixar o novo álbum



O Job For A Cowboy já deu início ao processo de mixagem de seu novo álbum no Audiohammer Studios em Sanford, na Flórida, com o produtor Jason Suecof. Este é o quarto trabalho consecutivo da banda com Suecof, tendo trabalhado com ele  "Ruination" (2009), "Gloom" (2011), e "Demonocracy" (2012).

Conforme noticiado anteriormente, o Job For A Cowboy recrutou Danny Walker para gravar a bateria em seu novo disco. Walker é conhecido por seu trabalho no Intronaut, Exhumed, Jesu, Phobia, Murder Construct, e entre outros.



Five Finger Death Punch: espera entrar em estúdio em "dezembro ou janeiro"



O guitarrista Zoltan Bathory, do Five Finger Death Punch, confirmou ao Billboard.com que a banda já tem "cinco ou seis ideia na lata" para o seu próximo álbum, que tem o lançamento previsto para o início de 2015.

"Eu diria que na próxima primavera, gostaria de colocar algo para fora", acrescentou,"o que significa que neste ano estaremos registrando aqui e ali e, provavelmente, entrar em estúdio em dezembro ou janeiro. Mas nós definitivamente queremos lançar alguma coisa antes do próximo verão".

"Neste ambiente, eu não acho que as bandas podem se permitir a ficar em um estúdio para dois, três, quatro anos, e esperar e tentar compor alguma obra-prima. Em quatro anos, as pessoas vão esquecer de você. Graças a Deus, nós temos muito a dizer e muito material".



Trivium: "não foi minha decisão", diz baterista sobre a sua saída



Em uma postagem no Twitter, o ex-baterista do Trivium Nick Augusto agradeceu aos fãs após o anúncio de sua saída do grupo, mas deixou claro que a separação não foi "sua decisão".

 "Muito obrigado a todos os fãs pelo apoio ao longo dos anos. Esta não foi a minha decisão, mas eternamente grato".

O roadie de Augusto, Mat Madiro, irá ocupar a vaga de baterista nas atuais datas do Trivium. 



Soulfly: Zyon está fora da próxima turnê russa



Em comunicado oficial, o Soulfly anunciou que Zyon, baterista e filho de Max Cavalera, não participará de sua turnê pela Rússia. Zyon quebrou dois dedos e também ficará de fora dos festivais europeus de verão.

No entanto, o grupo também declarou que o dominicano Kanky Lora, da banda solo do guitarrista Marc Rizzo, irá preencher temporariamente a vaga de baterista.



Metallica: banda deve entrar em estúdio em setembro, diz guitarrista



Em entrevista à revista Guitar World, o guitarrista Kirk Hammett falou sobre o processo de composição para o próximo álbum do Metallica.

"Nós realmente queremos fazer um álbum", disse Hammett. "Mas nós temos muitos outros compromissos com as turnês, e nós temos famílias também. O verão está chegando, e nesta época é difícil de trabalhar, porque as crianças estão de férias da escola".

"Já temos material armazenado. Agora é hora de escolher os riffs, juntá-los e seguir em frente. Já combinamos que em setembro vamos nos trancar no estúdio. Sei que disse a todos que seria em janeiro último, mas é como as coisas acontecem (risos)".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pelo Mundo

Publicidade

Publicidade
sua marca aqui

Colaboração Voluntária

As matérias, artigos aqui publicadas são de inteira responsabilidade de seus respectivos autores; suas opiniões não refletem necessariamente as de Leda Rocker.
Fotos, imagens, vídeos e afins, aqui expostos, são publicados com a permissão de seus respectivos autores e colaboradores. Assim sendo , exclusivamente trabalho colaborativo, voluntário e sem fins lucrativos.