Publicidade


"Sua Marca Aqui"

sexta-feira, 4 de abril de 2014

17a. STAY FUCKING METAL- Bandas

Colunista Gisela Cardoso


  • Metallica: disponibiliza versão em estúdio de "The Lords Of Summer"


Em seu canal oficial no Youtube, o Metallica disponibilizou a versão "demo de estúdio" de sua nova música, "The Lords Of Summer".

A música foi estreada ao vivo durante o primeiro show de sua nova turnê sul-americana, no dia 16 de março, em Bogotá, Colômbia.

https://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=AiOtev3rEKI


  • Behemoth: banda pode retornar ao Brasil em novembro


De acordo com o jornalista José Noberto Flesch - do Destak, e conhecido por anunciar a vinda das bandas ao Brasil - o Behemoth realizará uma apresentação única no país.


O show deve acontecer no dia 8 de novembro, em São Paulo.




  • Epica: lança nova música, "The Essence Of Silence"


"The Quantum Enigma", o novo álbum do Epica, será lançado em 5 de maio na Europa, e no dia 13 na América do Norte, via Nuclear Blast Records.

O sucessor do "Requiem For The Indifferent"  foi produzido por Joost Van Den Broek (tecladista do ex-After Forever e Ayreon que já trabalhou com Revamp e Stream Of Passion).

O lyric video oficial para a faixa "The Essence Of Silence" pode ser conferido a seguir.

01. Originem
02. The Second Stone
03. The Essence Of Silence
04. Victims Of Contingency
05. Sense Without Sanity (The Impervious Code)
06. Unchain Utopia
07. The Fifth Guardian (Interlude)
08. Chemical Insomnia
09. Reverence (Living in the Heart)
10. Omen [The Ghoulish Malady]
11. Canvas of Life
12. Natural Corruption
13. The Quantum Enigma (Kingdom Of Heaven Part II)

https://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=oePrtEMmX9Y


  • Opeth: anuncia o lançamento de sua biografia ilustrada


Em comemoração ao seu 25º aniversário de carreira, o Opeth se uniu com a editora Rocket 88 para trabalhar em seu livro oficial.

Neste livro, o grupo sueco contará a sua história completa pela primeira vez, com uma pequena ajuda de seus ex-membros, managers, produtores, roadies e qualquer outra pessoa que esteve presente durante os momentos-chave da ilustre carreira da banda.

A "longa e sinuosa" história do Opeth será inteiramente ilustrada com imagens raras da vida na estrada, do trabalho em estúdio, e de outros momentos únicos no mundo do Opeth.

Sendo assim, a Rocket 88 Books está convidando os fãs para entrar em contato, enviando todos os itens de interesse visual : fotos, cartazes, ingressos, flyers e entre outros. O material deve ser enviado para info@opethbook.com


  • Arch Enemy: lança videoclipe com a nova formação, "War Eternal"

"War Eternal", o novo videoclipe do Arch Enemy, pode ser conferido a seguir.

No vídeo, o grupo apresenta a sua atual formação, agora contando com a vocalista Alissa White-Gluz (ex-The Agonist), substituindo a alemã Angela Gossow.

Nesta semana, Angela Gossow anunciou a sua saída do Arch Enemy, a fim de "tomar um rumo diferente" em sua vida. No entanto, Gossow ainda acompanhará a banda como manager.

"War Eternal" é a faixa-título do novo álbum do Arch Enemy, que tem o lançamento previsto para o início de junho, via Century Media Records.

https://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&list=PL8B6C0DAB78462F56&v=InRMwptcgAo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pelo Mundo

Publicidade

Publicidade
sua marca aqui

Colaboração Voluntária

As matérias, artigos aqui publicadas são de inteira responsabilidade de seus respectivos autores; suas opiniões não refletem necessariamente as de Leda Rocker.
Fotos, imagens, vídeos e afins, aqui expostos, são publicados com a permissão de seus respectivos autores e colaboradores. Assim sendo , exclusivamente trabalho colaborativo, voluntário e sem fins lucrativos.