Publicidade


"Sua Marca Aqui"

sexta-feira, 4 de abril de 2014

16a. STAY FUCKING METAL - Bandas Soilwork-Five Finger Death Punch-Vader-The Agonist

Colunista Gisela Cardoso

  • Soilwork: conta com a participação de Floor Jansen em show na Finlândia

A vocalista holandesa Floor Jansen (Nightwish, Revamp) realizará uma participação especial no show do Soilwork, que acontece no dia 21 de março no Circus em Helsinki, Finlândia.

O show será filmado para o primeiro DVD ao vivo do Soilwork, que será lançado no final do ano.

"A música em que a Floor emprestará a sua bela e poderosa voz permanece em segredo por enquanto, mas tenho certeza que vocês entendem... Apenas certifiquem-se que vocês não perderão esta!", comentou a banda.

Floor adicionou: "Eu tenho sido uma fã do Soilwork há anos! Eles vão gravar um DVD ao vivo nesta noite especial; definitivamente, um show que vocês não vão querer perder! A apresentação acontece no Circus em Helsinki, Finlândia. Vejo vocês lá?".

A escolha do local para a filmagem do primeiro DVD ao vivo do Soilwork foi fácil, já que Helsinki sempre foi uma segunda casa para a banda. A apresentação será a única do Soilwork em território escandinavo durante a primavera europeia.

O DVD será produzido por Jouni Markkanen e dirigido por Ville Lipiäinen, que também dirigiu o mais recente DVD do Nightwish, "Showtime,Storytime".



O vídeo oficial para "The House Of The Rising Sun", do Five Finger Death Punch, estreia no dia 24 de março.

A música é o próximo single do mais recente álbum do grupo, "The Wrong Side Of Heaven And The Righteous Side Of Hell Volume 2". O disco foi lançado no dia 19 de novembro, sendo a segunda parte de um conjunto de dois álbuns. O "Volume 1" saiu em julho de 2013.

De acordo com a The Pulse Of Radio, o autor original de  "The House Of The Rising Sun" é desconhecido, e as raízes da música retomam ao século XVI.  A mais antiga e conhecida gravação existente foi gravada por Clarence "Tom" Ashley e Gwen Foster, que a gravaram para a Vocalion Records em 1934. Já a versão mais bem sucedida comercialmente foi feita pelo grupo britânico The Animals, que foi o hit número 1 no Reino Unido, Estados Unidos, Suécia, Finlândia e Canadá.


  • Vader: revela arte da capa e tracklist do novo álbum


"Tibi Et Igni", o novo álbum dos poloneses do Vader, será lançado no dia 30 de maio, via Nuclear Blast Records. O sucessor do "Welcome To The Morbid Reich" (2011) foi gravado no Hertz Studio, em Bialystok, Polônia, e com os produtores Wojtek e Slawek Wiesawski. A arte da capa é da autoria de  Joe Petagno (Motörhead).

Confira a arte da capa e o tracklist abaixo:


01. Go To Hell
02. Where Angels Weep
03. Armada On Fire
04. Triumph Of Death
05. Hexenkessel
06. Abandon All Hope
07. Worms Of Eden
08. The Eye Of The Abyss
09. Light Reaper
10. The End

Digipak Bonus:

11. Necropolis
12. Des Satans Neue Kleider


Bonus 7" Vinyl:

Side A: Necropolis
Side B: Przeklęty Na Wieki (Cursed Eternally)

"Tibi Et Igni" estará disponível como CD padrão, digipak (com 2 faixas bônus),  EP em vinil colorido de sete polegadas (incluindo 2 faixas bônus), e uma edição limitada digipack com um tourbook autografado pelo Vader. 

Em outras notícias, o Vader também lançará um single de sete polegadas, contando com duas faixas de seu próximo álbum. Intitulado "Go To Hell", o single traz as seguintes músicas:

Lado A: "Where Angels Weep"
Lado B: "Triumph Of Death"

A música "Where Angels Weep" também estará disponível digitalmente. A versão em vinil e download será lançada em 18 de abril, via Nuclear Blast. A pré-venda do single (vermelho, branco e preto em vinil) já está disponível neste local: 

http://www.nuclearblast.de/de/shop/artikel/gruppen/51000.1.nuclearblast.html?article_group_sort_type_handle=rank&custom_keywords=VADER%20go%20to%20hell


  • The Agonist: lança teaser de nova música, "Disconnect Me"

"Disconnect Me", uma nova música dos canadenses do The Agonist, pode ser conferida a seguir. A faixa na íntegra será lançada no dia 21 de março.

Em outras noticias, nesta semana, o The Agonist confirmou Vicky Psarakis como a sua nova vocalista. Vicky substitui Alissa White-Gluz, que deixou a banda para se juntar ao Arch Enemy.

O grupo emitiu o seguinte comunicado:

"Hoje anunciamos, após 3 álbuns e inúmeras turnês, a saída da vocalista Alissa White-Gluz. Desejamos tudo de bom à ela e ao Arch Enemy em suas futuras empreitadas.

"É o início de um novo e excitante capítulo para The Agonist! Estamos animados em anunciar a mais nova adição à família The Agonist: por favor, deem uma recepção calorosa à vocalista  Vicky Psarakis!"

https://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=AT9UwTwANWg

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pelo Mundo

Publicidade

Publicidade
sua marca aqui

Colaboração Voluntária

As matérias, artigos aqui publicadas são de inteira responsabilidade de seus respectivos autores; suas opiniões não refletem necessariamente as de Leda Rocker.
Fotos, imagens, vídeos e afins, aqui expostos, são publicados com a permissão de seus respectivos autores e colaboradores. Assim sendo , exclusivamente trabalho colaborativo, voluntário e sem fins lucrativos.