Publicidade


"Sua Marca Aqui"

terça-feira, 1 de abril de 2014

15a. STAY FUCKING METAL - Bandas:Belphegor-Metallica-Down-The Agonist-Arch Enemy

Colunista Gisela Cardoso

"Conjuring The Dead", o novo álbum do Belphegor, será lançado no dia 11 de agosto, via Nuclear Blast Records.
O sucessor do "Blood Magick Necromance" (2011) foi gravado no Mana Recording Studios em St. Petersburg, na Flórida , com o produtor Erik Rutan (Hate Eternal, Morbid Angel, Cannibal Corpse).

Alguns títulos definidos para as faixas são: "Gasmask Terror", "Rex Tremendae Majestatis", "Take Her, Lucifer!" e "The Inverted Cross".

A arte da capa é da autoria do artista grego Anthon Siro Seth, que já trabalhou no álbum "Pestapokalypse VI" (2006).


  • Metallica: executa nova música ao vivo, "The Lords Of Summer"

Conforme o prometido, no último domingo (16/03), o Metallica executou uma nova música, "The Lords Of Summer", durante o primeiro show de sua atual turnê sul-americana, em Bogotá, Colômbia.

A performance pode ser conferida a seguir.

https://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=o-CzL_I6-T0

Ainda não se sabe se "The Lords Of Summer" será o título definitivo da música. O setlist completo pode ser conferido a seguir:

01. Blackened
02. Master Of Puppets
03. Welcome Home (Sanitarium)
04. Fuel
05. The Unforgiven
06. The Lords Of Summer
07. ...And Justice For All
08. Sad But True
09. Fade To Black
10. Orion
11. One
12. For Whom The Bell Tolls
13. Battery
14. Nothing Else Matters
15. Enter Sandman

Encore:
16. Creeping Death
17. Ride The Lightning ("Vote Of The Day" song)
18. Seek & Destroy


  • Down: lança nova música, "We Knew Him Well"


"We Knew Him Well", uma das novas músicas do Down, pode ser conferida acessando aqui:

http://www.blabbermouth.net/news/down-new-song-we-knew-him-well-available-for-streaming/

A faixa pertence ao novo EP do grupo, "Down IV - Part Two", que será lançado no dia 13 de maio, Down Records/ADA Music.




Os canadenses do The Agonist confirmaram Vicky Psarakis como a sua nova vocalista. Vicky substitui Alissa White-Gluz, que deixou a banda para se juntar ao Arch Enemy. 

O grupo emitiu o seguinte comunicado:

"Hoje anunciamos que, após 3 álbuns e inúmeras turnês, a saída da vocalista Alissa White-Gluz. Desejamos tudo de bom à ela e ao Arch Enemy em suas futuras empreitadas.

"É o início de um novo e excitante capítulo para The Agonist! Estamos animados em anunciar a mais nova adição à família The Agonist: por favor, deem uma recepção calorosa à vocalista muito talentosa Vicky Psarakis!"


  • Arch Enemy: Angela Gossow deixa a banda e Alissa White-Gluz é a nova vocalista


Em comunicado oficial, o Arch Enemy anunciou a saída da vocalista Angela Gossow. Além disso, a banda confirmou que a canadense Alissa White-Gluz, ex-The Agonist, ocupará o cargo de frontwoman. A primeira foto da nova formação pode ser conferida a seguir.

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgK_fKnQz7eo_Qq041TEoLOZJv4AUHmwYaA7ea9X3YnzXT-YjloQk9UKU4CB8YyN7XMF5mk7PVjb75xfmbMoAfgpDoplrOYHhtiL8TtObryvytbLcL3-qBzps8J8CEBbp8vnprM2OghoSI2/s1600/archenemyalissa_638.jpg

Gossow, que se juntou ao grupo sueco em 2000 e fez sua estreia no  "Wages Of Sin" (2001), continuará trabalhando com o Arch Enemy como manager.  A ex-vocalista alemã também emitiu o seguinte comunicado:

"Queridos fãs do Arch Enemy, não será fácil dizer isso a vocês: eu decidi não ser mais a voz furiosa do Arch Enemy.

Após 13 anos de dedicação ao Metal, 6 álbuns e diversas turnês pelos cinco continentes, eu sinto a necessidade de tomar um rumo diferente para minha vida, estar com a minha família e procurar outros interesses. Entretanto, eu continuarei cuidando dos negócios da banda e desenvolvendo minha lista de assessoria de aristas.

Eu permaneço ligada às minhas raízes do Metal, estou apenas saindo da frente dos holofotes para um foco em mim mesma. Desta forma, estou 'passando a tocha' para a super talentosa Alissa White-Gluz, que além de uma grande amiga, é uma excelente vocalista. Eu sempre pensei que ela deveria ter uma chance para brilhar, e agora ela terá isso, assim como eu tive em 2001.

Eu gostaria de agradecer a todos os fãs do Arch Enemy, a gravadora Century Media (mundo) e Trooper Entertainment (Japão), a equipe da banda e em particular Michael, Daniel e Sharlee por terem me acolhido e me ajudado em todos esses anos. Conquistamos cada situação, fazendo o grosso e finos andarem em conjunto em cada excitante e compensador momento de minha vida. Obrigado a todos por estarem lá comigo no palco, na frente do palco, e nos bastidores. Vocês tocarem meu coração, e eu esperava ser capaz de retribuir isso em dobro para todos vocês. Serei eternamente grata por todas essas memórias maravilhosas, no qual me lembrarei para sempre!

Estarei ansiosa para essa nova fase do Arch Enemy! Agora eu estou ouvindo as mixes do novo álbum e estou encantada! O ano de 2014 vocês verão um Arch Enemy renovado no auge de sua carreira. Tenho orgulho de fazer parte deste novo capítulo do Arch Enemy, embora que seja de uma maneira diferente (acelerando os motores nos bastidores). Espero velos na frente do palco novamente, onde irei acompanhar esta excelente fase. VAMOS COMEÇAR A MATANÇA, MAIS UMA VEZ!"

Em outras notícias, "War Eternal", o novo álbum do Arch Enemy, será lançado no início de junho, via Century Media Records.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pelo Mundo

Publicidade

Publicidade
sua marca aqui

Colaboração Voluntária

As matérias, artigos aqui publicadas são de inteira responsabilidade de seus respectivos autores; suas opiniões não refletem necessariamente as de Leda Rocker.
Fotos, imagens, vídeos e afins, aqui expostos, são publicados com a permissão de seus respectivos autores e colaboradores. Assim sendo , exclusivamente trabalho colaborativo, voluntário e sem fins lucrativos.