Publicidade


"Sua Marca Aqui"

quarta-feira, 12 de março de 2014

IVa. STAY FUCKING METAL . - Por Gisela Cardoso

O Cavalera Conspiracy - banda liderada pelos irmãos Max e Igor Cavalera - está mixando o seu terceiro álbum, que será lançado pela Napalm Records. O disco está sendo produzido por John Gray, que já trabalhou com o Soulfly.
Em outras notícias, o grupo recentemente recrutou Nate Newton, do Converge, como seu novo baixista.
"Este é, de fato, o registro mais rápido e mais pesado que eu já tive o prazer de trabalhar com Max Cavalera", disse Gray:
"Eu nunca tinha trabalhado com o Igor Cavalera antes e fiquei muito impressionado com a sua capacidade de trabalhar os arranjos com o Max, e criar algumas partes de bateria extremamente complexas. Marc Rizzo, como sempre, foi impecável, ele é realmente um virtuoso guitarrista".
"Eu adoro trabalhar com Marc porque ele sempre procura a perfeição, mas ele é muito pé no chão e mantém as coisas leves quando está sob pressão".
"O que eu posso dizer sobre Nate Newton - ele matou as faixas de baixo e eu estou realmente impressionado com o seu talento, e também estou ansioso para conhecê-lo algum dia".
O guitarrista Marc Rizzo também comentou: "Foi incrível gravar o novo álbum do Cavalera Conspiracy. Definitivamente é um terceiro disco rápido e brutal".
Newton acrescenta: "Foi muito divertido ser uma parte deste registro. Para mim, foi um desafio aprender a visão que está além das músicas e gravá-las. Foi muito interessante aprender sobre a forma como Max compõe canções e eu estou contente por ter sido uma parte disso".

  • Soilwork: divulga informações sobre o novo DVD
De acordo com o vocalista Björn "Speed" Strid, o Soilwork realizará uma apresentação especial no The Circus em Helsinki, Finlândia, no dia 21 de março. O show será filmado para o lançamento do primeiro DVD ao vivo do grupo.

Ainda, segundo o vocalista, o show trará músicas de cada álbum da carreira da banda, e contará com convidados muito especiais. Além disso, o Soilwork escolherá 25 das 500 primeiras pessoas a entrar no local para se juntar à banda em uma festa pós-show.


A escolha do local para a filmagem do primeiro DVD ao vivo do Soilwork foi fácil, já que Helsinki sempre foi uma segunda casa para a banda. A apresentação será a única do Soilwork em território escandinavo durante a primavera.

O DVD será produzido por Jouni Markkanen e dirigido por Ville Lipiäinen, que também dirigiu o mais recente DVD do Nightwish, "Showtime,Storytime".

  • Scar Symmetry: guitarrista Per Nilsson está fora da próxima turnê
Em comunicado oficial, o Scar Symmetry anunciou que o guitarrista Per Nilsson não participará de sua mini-turnê pela Europa Oriental, que acontece ainda esta semana, devido a uma emergência familiar.
Já que o grupo sueco decidiu não cancelar as datas, o guitarrista britânico Benjamin Ellis foi recrutado para substituir Nilsson. Esta será a primeira vez da banda na Rússia, Belarus e Letônia.
Benjamin Ellis ficou em segundo lugar em um concurso de guitarristas no ano passado, o Guitar Messenger, onde Per Nilsson também participou. Além disso, Benjamin já havia excursionado com o Scar Symmetry com a sua própria banda, Bloodshot Dawn.
Em outras notícias, o Scar Symmetry está trabalhando em seu novo disco, "The Singularity (Phase I: Neohumanity)". O primeiro de uma triologia de álbuns será lançado no final do ano.

Durante a sua apresentação no Blastfest em Bergen, Noruega, o Triptykon executou uma de suas novas músicas, "Altar Of Deceit". O show aconteceu no último sábado (21/02) e a performance pode ser conferida a seguir.


"Melana Chasmata", o novo álbum do Triptykon, será lançado no dia 15 de abril. O disco será disponibilizado através de uma colaboração entre o selo do próprio do grupo, Prowling Death Records Ltd., e a Century Media Records.
https://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=qTCiqWjI1Zk
Assim como o antecessor "Eparistera Daimones", o álbum foi produzido pelo vocalista/guitarrista Tom Gabriel Warrior e o guitarrista V. Santura no Woodshed Studio, no sul da Alemanha, assim como no instalações de ensaio do Triptykon em Zurique, Suíça, em 2013 e 2014.
Confira o setlist a seguir:

01. Tree Of Suffocating Souls
02. Boleskine House
03. Altar Of Deceit
04. Breathing
05. Aurorae
06. Demon Pact
07. In The Sleep Of Death
08. Black Snow
09. Waiting

Curta a pagina Leda Rocker

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pelo Mundo

Publicidade

Publicidade
sua marca aqui

Colaboração Voluntária

As matérias, artigos aqui publicadas são de inteira responsabilidade de seus respectivos autores; suas opiniões não refletem necessariamente as de Leda Rocker.
Fotos, imagens, vídeos e afins, aqui expostos, são publicados com a permissão de seus respectivos autores e colaboradores. Assim sendo , exclusivamente trabalho colaborativo, voluntário e sem fins lucrativos.