Publicidade


"Sua Marca Aqui"

domingo, 5 de janeiro de 2014

Area Johny Cake apresenta a banda gaúcha LEPATA



Yeaah!Hoje venho falar de uma banda gaúcha, a banda “Lepata” que está saindo do forno com seu álbum de estreia “Algo pra dizer”. Na estrada desde 2009, o Lepata é integrado por Igor Manauê (guitarra e vocal), Léo Braga (guitarra, vocais e synths), Pedro Appel (baixo) e Miguel Sanches (bateria). Recentemente, eles acrescentaram à sua formação ao vivo os músicos Fabiano Fava (trompete) e Emerson Indio (trombone), dando ainda mais consistência a seu som.O gênero da banda é uma mistura de rock, pop, MPB e o que mais pintar, com energia e competência. A banda acaba de lançar um videoclipe para divulgar sua música Amigo do Destino. Mais informações só ir a pagina do facebook  https://www.facebook.com/Programa.Johny.Cake
Johny Cake vai ao ar ás Segundas e sextas a partir das 16 hr pelas 104.9 FM Raul Bopp,Terças ás 20hr pela super nova rádio web(Santa Maria) e Sábado ás 20 hr pela Necropsya web rádio(Belo Horizonte).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pelo Mundo

Publicidade

Publicidade
sua marca aqui

Colaboração Voluntária

As matérias, artigos aqui publicadas são de inteira responsabilidade de seus respectivos autores; suas opiniões não refletem necessariamente as de Leda Rocker.
Fotos, imagens, vídeos e afins, aqui expostos, são publicados com a permissão de seus respectivos autores e colaboradores. Assim sendo , exclusivamente trabalho colaborativo, voluntário e sem fins lucrativos.