Publicidade


"Sua Marca Aqui"

segunda-feira, 21 de outubro de 2013

Área Jhony Cake traz para vocês : - BANDA FÚRIA LOUCA


“Fúria Louca”

Opa, estamos ae!Hoje solto o verbo sobre a banda “Fúria Louca” do Maranhão, ela que se formou em 2004, pelo vocalista Henrique Sugmyama e pelo baixista Tiago Guinevere que dita o gênero hard n‘heavy. Desde 2009 com a formação atual, o grupo vem se dedicando a produção do primeiro álbum da banda, também denominado Fúria Louca. Suas canções buscam resgatar a simplicidade do rock n’ roll tradicionais, sendo diretas e com refrões cativantes. Apesar do nome em português, as composições do grupo são feitas em inglês, exceto a faixa Cohatrac City. Indico conferir a musica “Cohatrac City” que é a musica em bom português e que mostra influências que marcaram seus integrantes, principalmente Krokus, Ratt e Accept. A Fúria Louca vai agitar a boate El Diablo, logo após o show do Megadeth no palco principal do Metal Open Air, que acontecerá entre 20 e 22 de abril, em São Luís.Essa grande conquista da banda mostra como sua competência em fazer o Rock'N'Roll esta dando certo.Mais informações só ir a pagina do facebook https://www.facebook.com/

Programa.Johny.Cake
Johny Cake vai ao ar ás Segundas e sextas a partir das 16 hr pelas 104.9 FM Raul Bopp,Terças às 19hr pela super nova rádio web(Santa Maria) e Sábado às 20 hr pela Necropsya web rádio(Belo Horizonte).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pelo Mundo

Publicidade

Publicidade
sua marca aqui

Colaboração Voluntária

As matérias, artigos aqui publicadas são de inteira responsabilidade de seus respectivos autores; suas opiniões não refletem necessariamente as de Leda Rocker.
Fotos, imagens, vídeos e afins, aqui expostos, são publicados com a permissão de seus respectivos autores e colaboradores. Assim sendo , exclusivamente trabalho colaborativo, voluntário e sem fins lucrativos.