Publicidade


"Sua Marca Aqui"

sexta-feira, 1 de abril de 2016

Novidades Metaleiras

Quando lancei minha primeira resenha,trabalhei sobre a banda "Revolução'.
Me aventurei em algo novo para meus textos pois o álbum me empolgou por tamanha qualidade e dedicação.Hoje não precisava ser diferente,mas vou poupar os dígitos pois as situações são quentes.A primeira situação é da banda "Black Oil",  californiana que conta com o guitarrista brasileiro Adassi Addasi trazendo um som de influências Groove, Thrash e Death Metal.



O brasileiro não deixou e nem poupou sua vertente do metal nacional com ótimos "riffs" e caracterizando o novo CD dos caras como uma renovação no metal mundial!Indico O novo CD chamado "Resist to Exist",que é insano!Cheio de convidados,dentre eles temos: Tony Campos (Fear Factory, Ministry) e Raymond Herrera(ex-Fear Factory, Brujeria).O CD ainda conta com três línguas em suas músicas,o inglês,português e o espanhol.

Outra situação dessa super semana é o novo vídeo do Zakk Wylde,que deixou os fãs ansiosos pelo disco "Book of Shadows II" de sua carreira solo.Depois de 20 anos do seu primeiro trabalho, o cara volta arrebentando em seu melhor estilo.



Hoje to falando mais das bandas gringas,então para quebrar esse lance,convido a todos para comparecerem em Júlio de Castilhos,dia 22/04 para um super show nacional!TeNenTe Cascavel na Beer House!Sim,os remanescentes das bandas "TNT" e "Os Cascavelletes" se reúnem em um show imperdível revivendo seus sons de maior sucesso dentre músicas inéditas no set!Um show pra lotar!E dia 8 e 9 de Abril o convite fica no Havannas em Santa Maria para o festival de despedida do local.Uma lástima.




Da Redação
Wendell Pivetta

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pelo Mundo

Publicidade

Publicidade
sua marca aqui

Colaboração Voluntária

As matérias, artigos aqui publicadas são de inteira responsabilidade de seus respectivos autores; suas opiniões não refletem necessariamente as de Leda Rocker.
Fotos, imagens, vídeos e afins, aqui expostos, são publicados com a permissão de seus respectivos autores e colaboradores. Assim sendo , exclusivamente trabalho colaborativo, voluntário e sem fins lucrativos.