Publicidade


"Sua Marca Aqui"

quarta-feira, 23 de março de 2016

Inseto com Fúria!

Logo de cara,trago um "parabéns" aos feras da banda Inseto Social,que fecham neste ano,18 anos!Um "guri" que mantém a cena do rock gaúcho forte!Posso citar, que desde 2012 conheço a banda.Sorteei CD's dos caras no programa e sempre achei importante o que esta banda faz,pois simbolizam uma parte da cena independente,que dentro de suas possibilidades lançam seu material e atraem mais fãs do seu gênero hardcore,punk,hard...enfim,depende do momento de cada um ao compôr aquela letra mais crítica ou mais sobre a vida mesmo.Os caras precisavam comemorar e de presente,mais para os fãs,fizeram um show no dia 20/03 lançando o novo clipe da banda "Milagres Invisíveis",uma música bem no sotaque único da banda,mostrando em poucos minutos que as coisas mais simples da vida,nossos atos que movem um ciclo podem ser milagres,e realmente, um milagre simples é esta banda que há 18 anos manda sua mensagem pelo estado.Sim os caras trabalham na normalidade e ainda fazem o som com auto-estima e trazendo esperança para novos músicos que querem enfrentar o caminho da música.



Falando em esperança e música,temos mais um "parabéns" no pedaço do bolo,um pedaço ROCKPAULERA,assim,como a banda Fúria auto intitula seu genêro.Os caras lançaram a poucos dias o single "Não deixe a raiva destruir seu dia" e de cara movimentaram a quarta edição do ROCKPAUELRA FEST com as bandas "Eu Acuso!" e a "Hempadura",ambas de Porto Alegre.




Creio que as bandas não combinaram,mas ambos os singles,tem lados parecidos e fazem parte dos dois lados da moeda,afinal falam do dia-a-dia.


Hoje,nesta matéria,não poderia deixar de falar sobre esses caras que simbolizam muita raça e força de vontade no rock gaúcho,sempre trazendo o lado alternativo de uma sociedade que briga por causa de duas palavras, "Esquerda" e "Direita",discriminando e causando brigas por um país melhor entre nós mesmos.
Chega,acho que ando doente para citar política no meio,preciso de mais umas doses de muito rock n roll,afinal,a música fala por mim,e as bandas independestes,o parabéns por seguirem na luta.
Da Redação
Wendell Pivetta

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pelo Mundo

Publicidade

Publicidade
sua marca aqui

Colaboração Voluntária

As matérias, artigos aqui publicadas são de inteira responsabilidade de seus respectivos autores; suas opiniões não refletem necessariamente as de Leda Rocker.
Fotos, imagens, vídeos e afins, aqui expostos, são publicados com a permissão de seus respectivos autores e colaboradores. Assim sendo , exclusivamente trabalho colaborativo, voluntário e sem fins lucrativos.