Publicidade


"Sua Marca Aqui"

sexta-feira, 27 de novembro de 2015

135a STAY FUCKING METAL - Bandas

Colunista Gisela Cardoso



Soilwork: assista ao novo videoclipe, "Death In General"



"Death In General", o novo videoclipe dos suecos do Soilwork, pode ser conferido acessando aqui: http://www.toontrack.com/video-exclusive-premiere/

O clipe foi dirigido por Hristo Shindov e filmado no Joshua Tree, na Califórnia. 

A música pertence ao último álbum do Soilwork, intitulado "The Ride Majestic", que foi lançado em agosto, via Nuclear Blast Records.



Motörhead: Phil Campbell é hospitalizado e banda cancela show



O guitarrista Phil Campbell foi levado ao hospital às pressas, forçando o Motörhead a cancelar a sua apresentação que aconteceria em Berlim, na noite desta sexta-feira (27/11). 

O Motörhead emitiu o seguinte comunicado: "Com grande, grande pena, o Motörhead teve que cancelar o show de hoje em Berlim. Nosso irmão, o guitarrista Phil Campbell, precisou ser hospitalizado."

"Ele estará melhor muito em breve, mas não temos outra escolha a não ser cancelar o show em Berlim e desejar a Phil uma rápida recuperação."

Detalhes sobre o que realmente aconteceu com o guitarrista e sua atual condição ainda não foram divulgados. 


Amoral: banda lança novo álbum em fevereiro



Os finlandeses do Amoral definiram "In Sequence" como título de seu sétimo álbum, que será lançado no início de 2016. 

O sucessor do aclamado "Fallen Leaves & Dead Sparrows" (2014) estará disponível no Japão a partir do dia 29 de janeiro, via Ward Records, e em 5 de fevereiro no resto do mundo, através da Imperial Cassette (Gordeon Music, GSA).

"In Sequence" conta com uma série de participações especiais, incluindo o percussionista Teho Majamäki e os vocalistas Jonsu (Indica) e Amine Benotmane (ACYL). 

O primeiro single de "In Sequence", intitulado "Rude Awakening", será lançado no dia 4 de dezembro. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pelo Mundo

Publicidade

Publicidade
sua marca aqui

Colaboração Voluntária

As matérias, artigos aqui publicadas são de inteira responsabilidade de seus respectivos autores; suas opiniões não refletem necessariamente as de Leda Rocker.
Fotos, imagens, vídeos e afins, aqui expostos, são publicados com a permissão de seus respectivos autores e colaboradores. Assim sendo , exclusivamente trabalho colaborativo, voluntário e sem fins lucrativos.