Publicidade


"Sua Marca Aqui"

segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

117a STAY FUCKING METAL - Bandas

Colunista Gisela Cardoso



OverMist: lança novo EP, "Mind Over Mist"



A banda paulistana OverMist, formada no início de 2014, lançou em formato digital, no dia 20 de janeiro, o seu primeiro EP intitulado "Mind Over Mist", que pode ser conferido acessando aqui:

http://www.youtube.com/playlist?list=PLo6ceN1ObUnwxT6YSeKLn1KVyWdyg33Ii

O EP representa uma prévia do disco, além de apresentar a banda para o público e preparar o terreno para os futuros shows.

A OverMist é integrada pelos músicos André Martins na bateria, Filipe Oliveira no vocal e guitarra base, Rodrigo Santos na guitarra solo e Vini Ruggi no baixo. 
Os músicos estão em processo de composição de seu primeiro disco completo que deverá ser lançado ainda em 2015.

"Mind Over Mist" conta com quatro composições autorais: "Freak Show", "The Healer", "Blood Brothers", além de "Whisper of Fear", cujo lyric vídeo foi disponibilizado pela banda no final de 2014 (http://youtu.be/20JoU9khHk0).

A arte do trabalho ficou a cargo do renomado artista gráfico brasileiro Gustavo Sazes, que já trabalhou com artistas como Arch Enemy, Spiritual Beggars, Gus G, Angra e Krisiun.

Para marcar o lançamento do EP, a banda realizou um Pocket Show exclusivo para convidados no dia 24 de janeiro. 

Fonte: OverMist Oficial



Paradise Lost: lança novo álbum em junho



"The Plague Within", o novo álbum do Paradise Lost, será lançado em 2 de junho (um dia antes internacionalmente), via Century Media Records. O disco foi gravado no Orgone Studios (Ghost, Angel Witch, Ulver, Cathedral) em Londres, com o produtor Jaimie Gomez Arellano.

O vocalista Nick Holmes comentou: "Nós queríamos abordar o novo álbum de uma maneira diferente desta vez, abrangendo os primórdios da banda com os últimos anos.

"Nós escrevemos um álbum ainda muito 'dark e melancólico', mas desta vez há muitas canções com uma vantagem de death metal, que é algo que nós não temos feito por um longo - longo tempo no Paradise Lost". 



Faith No More: anuncia turnê norte-americana e novo single



O Faith No More confirmou a sua primeira turnê pela América do Norte desde 2010, a qual se inicia em 15 de abril em Vancouver, Canadá. 

Além disso, a banda vem trabalhando no sucessor de "Album Of The Year" (1997). O álbum, ainda sem título definido, tem o lançamento previsto em maio, via Reclamation Recordings (o recém-formado selo do grupo, que é distribuído por Ipecac Recordings). O baixista e fundador do Faith No More, Bill Gould, está supervisionando a produção do disco. 

"Aqui vamos nós", disse Gould. "As primeiras datas da turnê norte-americana serão em algumas cidades em que não tocamos há mais de 17 anos. Nós estamos armados com o material novo e prontos para o que vem a caminho".



Antes de colocar o pé na estrada, o Faith No More lança o segundo single de seu próximo álbum, "Superhero", que estará disponível em sete polegadas, em uma edição limitada e única, a partir de 17 de março, seguido por um lançamento digital no dia 31 do mesmo mês. 

Todas as datas confirmadas da turnê norte-americana podem ser conferidas a seguir:

April 15 - Vancouver, BC - PNE Forum
April 16 - Seattle, WA - Paramount Theater
April 17 - Portland, OR - Keller Auditorium
April 19 - San Francisco, CA - Warfield
April 20 - San Francisco, CA - Warfield
April 23 - Los Angeles, CA - The Wiltern
April 24 - Los Angeles, CA - The Wiltern
April 25 - Santa Ana, CA - The Observatory
May 07 - Chicago, IL - Concord Music Hall
May 08 - Detroit, MI - The Fillmore
May 09 - Toronto, ON - Sony Centre for the Performing Arts
May 11 - Boston, MA - Orpheum Theatre
May 13 - New York, NY - Webster Hall
May 14 - New York, NY - Webster Hall
May 15 - Philadelphia, PA - Electric Factory

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pelo Mundo

Publicidade

Publicidade
sua marca aqui

Colaboração Voluntária

As matérias, artigos aqui publicadas são de inteira responsabilidade de seus respectivos autores; suas opiniões não refletem necessariamente as de Leda Rocker.
Fotos, imagens, vídeos e afins, aqui expostos, são publicados com a permissão de seus respectivos autores e colaboradores. Assim sendo , exclusivamente trabalho colaborativo, voluntário e sem fins lucrativos.