Publicidade


"Sua Marca Aqui"

quinta-feira, 15 de janeiro de 2015

114a STAY FUCKING METAL - Bandas

Colunista Gisela Cardoso



The Agonist: lança novo clipe, "Gates Of Horn And Ivory"



"Gates Of Horn And Ivory", o novo videoclipe dos canadenses do The Agonist, pode ser conferido a seguir. A música pertence ao novo álbum, "Eye Of Providence". 

O primeiro disco com a nova vocalista Vicky Psarakis foi gravado no estúdio The Grid em Montreal, no Canadá, com o produtor Chris Donaldson. Vicky se juntou ao The Agonist após a saída de Alissa White-Gluz - que deixou o grupo para se juntar ao Arch Enemy.

https://www.youtube.com/watch?v=urcLhku0I7Y



Nightwish: finalizado o processo de masterização do novo álbum



Em sua página oficial do Facebook, o tecladista Tuomas Holopainen declarou que o processo de masterização do novo álbum já foi concluído. Além de Holopainen, o disco também foi produzido por Mika Jussila, Mikko Karmila e Tero Kinnunen.

Intitulado "Endless Forms Most Beautiful", o álbum erá lançado em 27 de março na Europa, e no dia 31 na América do Norte, via Nuclear Blast Records. 

A ideia do título veio do livro "A Origem das Espécies", de Charles Darwin. A arte da capa foi criada pelo colaborador de longa data da banda, Toxic Angel.



Eminence: lança teaser de seu novo DVD



Os mineiros do Eminence disponibilizaram um teaser de seu novo DVD, que será lançado em breve. O vídeo pode ser conferido a seguir:

https://www.youtube.com/watch?v=Z7OmP7q1fQk

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pelo Mundo

Publicidade

Publicidade
sua marca aqui

Colaboração Voluntária

As matérias, artigos aqui publicadas são de inteira responsabilidade de seus respectivos autores; suas opiniões não refletem necessariamente as de Leda Rocker.
Fotos, imagens, vídeos e afins, aqui expostos, são publicados com a permissão de seus respectivos autores e colaboradores. Assim sendo , exclusivamente trabalho colaborativo, voluntário e sem fins lucrativos.