Publicidade


"Sua Marca Aqui"

domingo, 28 de dezembro de 2014

Réveillon e Rock' Roll - Coluna do Pompeo

Que tal passar a virada de ano vestido de preto?
Os mineiros lotam as praias no fim de ano. Se você for a Guarapari ou Cabo Frio, corre o risco de esbarrar em um conhecido ou vizinho no mar.
Uma boa sugestão pra quem vai ficar em BH e vive rock, são as casas do gênero.
Temos o Stonehenge Rock Bar ( Barro Preto), Espaço Rock Bar (Barreiro) além dos pubs Jack Rock Bar e Circus Rock Bar vão oferecer uma programação especial na noite da virada. 
A noite do Jack vai contar com três bandas, (Lithium, Rock Station e Lurex) agitando o público. Na Programação do Circus, duas bandas (Veletrol e Cash), ficam responsáveis por encher os ouvidos do público de rock a noite inteira. 
As duas casas abrem as portas a partir das 22:00. Ambos os locais irão oferecer um "open bar" e "open food" de qualidade para os presentes.


No mais, feliz ano a todos.
Da Redação
Gabriel Pompeo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pelo Mundo

Publicidade

Publicidade
sua marca aqui

Colaboração Voluntária

As matérias, artigos aqui publicadas são de inteira responsabilidade de seus respectivos autores; suas opiniões não refletem necessariamente as de Leda Rocker.
Fotos, imagens, vídeos e afins, aqui expostos, são publicados com a permissão de seus respectivos autores e colaboradores. Assim sendo , exclusivamente trabalho colaborativo, voluntário e sem fins lucrativos.