Publicidade


"Sua Marca Aqui"

quarta-feira, 3 de dezembro de 2014

106a STAY FUCKING METAL - Bandas

Colunista Gisela Cardoso 


Behemoth: lança novo clipe, "Ora Pro Nobis Lucifer"



"Ora Pro Nobis Lucifer", o novo videoclipe do Behemoth, pode ser conferido a seguir. O clipe foi dirigido pelo Grupa 13, que também já trabalhou com o Amon Amarth e Ensiferum. 





Swallow The Sun: baterista Kai Hahto está temporariamente afastado



Em comunicado oficial, o Swallow The Sun anunciou que o baterista Kai Hahto está temporariamente afastado de suas atividades na banda, devido aos seus compromissos com o Nightwish. O grupo finlandês também ressalta que Kai não participará no novo álbum e nas próximas turnês, já que o Nightwish irá tomar muito de seu tempo, pelo menos nos próximos dois anos - lembrando que o Swallow The Sun se apresentou recentemente no Brasil, durante o festival Overload, e Kai não o acompanhou. 

No entanto, o Swallow The Sun já encontrou um baterista substituto, o qual será Juuso Raatikainen. 

Kai Hahto:"Swallow The Sun sempre estará em meu coração, pois compartilhamos momentos incríveis ao redor do mundo. Eu não deixei a banda, eu só estou passando para um outro lado agora e vamos ver o que o futuro nos reserva. Obrigado ao Mikko, Aleksi, Juha, Markus, Matti e a todos os fãs! Até que nos encontremos de novo!". 

Juuso Raatikainen: "Me sinto honrado por receber esta oportunidade para continuar o trabalho de tal grande baterista! Não vamos deixar os fãs do STS se decepcionarem!". 

O Swallow The Sun também revelou que já está trabalhando em seu novo álbum - estando em  processo de negociação com o selo Spinefarm  Records -, e deve entrar em estúdio em breve.

 

Fleshgod Apocalypse: lança teaser do novo clipe, "Epilogue"



O Fleshgod Apocalypse disponibilizou um teaser de seu novo videoclipe, "Epilogue". O vídeo será lançado oficialmente no dia 9 de novembro. 

A música  "Epilogue" pertence ao último álbum da banda, "Labyrinth", lançado em 2013.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pelo Mundo

Publicidade

Publicidade
sua marca aqui

Colaboração Voluntária

As matérias, artigos aqui publicadas são de inteira responsabilidade de seus respectivos autores; suas opiniões não refletem necessariamente as de Leda Rocker.
Fotos, imagens, vídeos e afins, aqui expostos, são publicados com a permissão de seus respectivos autores e colaboradores. Assim sendo , exclusivamente trabalho colaborativo, voluntário e sem fins lucrativos.