Publicidade


"Sua Marca Aqui"

quarta-feira, 19 de março de 2014

Dica Johny Cake! Banda South Legion

Dica Johny Cake!

Fico fascinado como algumas bandas conseguem, colocar a cultura local, os ritmos, as historias, dentro de um contexto metálico, formando algo único, ainda assim procurando manter a perspectiva, do Heavy Metal.

A banda South Legion, de Rio Grande-RS, trás essa marca regional na sua sonoridade, um Black Metal dos pampas, algo atmosférico, épico. 

Fundada em meados de 2007 por Christopher Abel, a banda sempre sofreu com uma instabilidade na formação, mas com a chegada de Wildy Souza que trouxe novas ideias, o regionalismo gaúcho ganhou força dentro da proposta da banda.
Após um ano de ensaios, escrevendo e projetando ambientações, a dupla sentiu-se preparada para um importante passo, gravar seu primeiro Full-Leght. “From The Spilled Blood” foi produzido por Roger Fingle, gravado no Estúdio Nitro e distribuído pela Cianeto Discos.
(Texto escrito pelo colaborador do programa Artur Azeredo).

Johny Cake vai ao ar nas segundas e sextas-feiras à partir das 16 horas pela 104.9 FM Raul Bopp, terças-feiras e quintas-feiras às 22 horas pela Rivendell Rádio press e sábado às 20 horas pela Necropsya web rádio.

A Área Johny Cake tem o apoio da Leda Rocker, curta a fan page Leda Rocker no Facebook através do link https://www.facebook.com/www.ledarocker.com.br e não deixe de curtir o programa Johny Cake, acesse e confira a página do programa na rede social Facebook através do endereço eletrônico https://www.facebook.com/Programa.Johny.Cake

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pelo Mundo

Publicidade

Publicidade
sua marca aqui

Colaboração Voluntária

As matérias, artigos aqui publicadas são de inteira responsabilidade de seus respectivos autores; suas opiniões não refletem necessariamente as de Leda Rocker.
Fotos, imagens, vídeos e afins, aqui expostos, são publicados com a permissão de seus respectivos autores e colaboradores. Assim sendo , exclusivamente trabalho colaborativo, voluntário e sem fins lucrativos.