Publicidade


"Sua Marca Aqui"

sexta-feira, 29 de novembro de 2013

Área Johny Cake apresenta a banda de São Cristóvão - The Baggios! Confiram

Opa,Venho sem mais delongas hehe falar da banda “The Baggios”.É uma banda de blues- rock, formada em São Cristóvão no ano de 2004. Mistura ritmos tradicionais, como o blues, passando pelo rock sessentista e ao garage rock.A banda conta com 8 trabalhos,entre singles e CD’s,sem falar no documentário da banda;eles ainda contam com 3 premiaçoes e 15 festivais.Com identidade própria, discurso totalmente enraizado com as questões de sua época e de sua gente, e letras que falam diretamente ao público,a banda tem a peculiaridade de ser formada por apenas dois integrantes .Indico o single “O azar me consome”.Mais informações só ir a pagina do facebook https://www.facebook.com/Programa.Johny.Cake Johny Cake vai ao ar ás Segundas e sextas a partir das 16 hr pelas 104.9 FM Raul Bopp,Terças ás 20hr pela super nova rádio web(Santa Maria) e Sábado ás 20 hr pela Necropsya web rádio(Belo Horizonte).

Pelo Mundo

Publicidade

Publicidade
sua marca aqui

Colaboração Voluntária

As matérias, artigos aqui publicadas são de inteira responsabilidade de seus respectivos autores; suas opiniões não refletem necessariamente as de Leda Rocker.
Fotos, imagens, vídeos e afins, aqui expostos, são publicados com a permissão de seus respectivos autores e colaboradores. Assim sendo , exclusivamente trabalho colaborativo, voluntário e sem fins lucrativos.