Publicidade


"Sua Marca Aqui"

terça-feira, 15 de outubro de 2013

Área Johny Cake apresenta a banda SELVAGENS A PROCURA DE LEI


SELVAGENS A PROCURA DE LEI


Salve! Hoje venho com mais uma bela dica de bandas nacionais, venho falar da banda Selvagens a procura de lei. É uma banda de Fortaleza, Ceará, formada em 2009. Uma banda que me levou a lembrar pelas letras ao Renato Russo e a melodia ao Arctic Monkeys e The Strokes.A formação atual e desde o primórdio da banda conta com Gabriel Aragão (vocais, guitarra), Rafael Martins (vocais, guitarra), Caio Evangelista (baixo) e Nicholas Magalhães (bateria).A carreira dos caras já conta com 2 CD’s de estúdio e todos os shows deles são de músicas próprias,segundo eles nunca tocaram covers,indico conferir a musica “Brasileiro” que até foi lançada na página de vídeos musicas da VEVO.Mais informações só ir a pagina do facebook https://www.facebook.com/Programa.Johny.Cake



Johny Cake vai ao ar às segundas e sextas a partir das 16 hr pela 104.9 FM Raul Bopp.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pelo Mundo

Publicidade

Publicidade
sua marca aqui

Colaboração Voluntária

As matérias, artigos aqui publicadas são de inteira responsabilidade de seus respectivos autores; suas opiniões não refletem necessariamente as de Leda Rocker.
Fotos, imagens, vídeos e afins, aqui expostos, são publicados com a permissão de seus respectivos autores e colaboradores. Assim sendo , exclusivamente trabalho colaborativo, voluntário e sem fins lucrativos.