Publicidade


"Sua Marca Aqui"

terça-feira, 6 de agosto de 2013

ÁREA JOHNY CAKE apresenta a banda MARIGOLD de Belo Horizonte!

Hoje trago para vocês “Marigold”, banda de Belo Horizonte que dita o ritmo Rock and Roll. Suas musicas estão disponíveis no soundcloud. Marigold, que mostra claramente, em seu som, um tom ao estilo Matanza,pesado e puro. Atualmente encontram-se divulgando O EP "SAFARI" que traz quatro músicas com muita intensidade e pegada forte, além de letras marcantes que tratam, subjetivamente, de assuntos que refletem o comportamento humano. Vale pena conferir o single “safari. Disponível no soundcloud  e na Page do programa Johny Cake (WWW.facebook.com.br/Programa.Johny.Cake).

O Programa Johny Cake vai ao ar todas as segundas e sextas-feiras, a partir das 16h, pela querida 104.9 Raul Bopp, ou pelo site: WWW.raulboppfm.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pelo Mundo

Publicidade

Publicidade
sua marca aqui

Colaboração Voluntária

As matérias, artigos aqui publicadas são de inteira responsabilidade de seus respectivos autores; suas opiniões não refletem necessariamente as de Leda Rocker.
Fotos, imagens, vídeos e afins, aqui expostos, são publicados com a permissão de seus respectivos autores e colaboradores. Assim sendo , exclusivamente trabalho colaborativo, voluntário e sem fins lucrativos.